O Planeta TV

Gabriel Godoy comenta guinada na carreira

por Erivelton Moraes Silva, em 10/09/2022

Gabriel Godoy comenta guinada na carreira

Conhecido por seus papéis na comédia como em "Haja Coração" e "Verão 90", Gabriel Godoy afirmou em entrevista à jornalista Patrícia Kogut que está tentando dar uma mudança em sua carreira de ator , e por conta disso, recusou novos papéis no humor.

"É muito ruim essa coisa de nos colocarem numa gaveta. Chegou um momento em que eu só era chamado para trabalhos de comédia. Nos últimos tempos, decidi priorizar papéis dramáticos para mostrar que eu também sou capaz de fazê-los. Eu joguei isso para o universo e, só neste ano, fiz três grandes projetos dramáticos", conta o ator.

Seu mais recente trabalho foi na série "A Divisão", onde ele vive o primo de um empresário sequestrado (Marcelo Adnet) que vira a ponte de negociação entre a polícia e criminosos.

"É um papel difícil e completamente diferente de tudo o que já fiz. As cenas são carregadas de tensão. Foi muito importante trabalhar com o Adnet também, que é um dos grandes nomes do humor atual. Nunca tinha feito nada junto com ele. Já tinha trabalhado com outros grandes nomes, como o Fabio Porchat e a Tatá (Werneck). Faltava o Adnet ", afirma.

Godoy também participa da série "Rota 66 - A Polícia que Mata", que estreia no dia 22 no Globoplay e é inspirada em fatos reais, onde o ator interpreta um policial que participa de um grupo de exterminio.


Deixe o seu comentário