O Planeta TV

Gabriel Braga Nunes grava cenas de Se Eu Fechar os Olhos Agora

Supersérie tem roteiro desenvolvido por Ricardo Linhares.

por Redação, em 26/01/2019

Foto: Divulgação/Globo

Gabriel Braga Nunes caracterizado como o empresário Geraldo Bastos, uma das figuras influentes da fictícia cidade de São Miguel, em Se eu Fechar os Olhos Agora, minissérie que continua sem data para ser exibida na TV aberta. Trata-se de uma produção do Grupo Globo para o GloboPlay.

Se eu Fechar os Olhos Agora é uma minissérie de Ricardo Linhares, inspirada na obra homônima de Edney Silvestre, com direção artística de Carlos Manga Jr.. No elenco também estão Antônio Fagundes, Débora Falabella, Murilo Benício, Mariana Ximenes, Thainá Duarte, Xande Valois, João Grabriel D'Aleluia, Milton Gonçalves, Renato Borghi, Jonas Bloch, Enzo Romani, Betty Faria, Antônio Grassi, Paulo Rocha, Eike Duarte, Lidi Lisboa, Vitor Thiré, Gabriel Falcão, Marcela Fetter, Leonardo Machado, Martha Nowill, entre outros.

Leia mais em: https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/conheca-a-historia-de-se-eu-fechar-os-olhos-agora.html



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Rodrigo comentou:

O site virou um amontoado de notícias requentadas. Já é sabido que a minissérie será exibida, esse ano, no lugar das superséries, juntamente com “Assédio”. Então, como é que o Gabriel está gravando cenas, se a obra já está totalmente gravada? Melhorem’!

Veja também

Publicidade