O Planeta TV

Gabriel Braga Nunes dará vida a um vilão em "Verdades Secretas 2"

A obra será lançada, primeiramente, no GloboPlay.

por Redação, em 05/06/2021

Foto: Divulgação/Globo

O ator Gabriel Braga Nunes começou a dar vida ao vilão de "Verdades Secretas 2". Segundo consta, o perfil dele, em termos de maldades, será pior do que a da mocinha assassina Angel, defendida por Camila Queiroz. O intérprete, no entanto, não dá detalhes.

De acordo com informações do jornal O Globo, a continuação da saga de Angel terá 50 capítulos e está sendo realizada com exclusividade para o Globoplay.

A primeira fase terminou com Angel terminou Verdades Secretas matando o ex-amante, Alex (Rodrigo Lombardo), e será justamente a gana por desmascará-la que moverá Verdades Secretas 2. Giovanna (Agatha Moreira) fará de tudo para provar que a jovem é a assassina de seu pai.

Em entrevista ao Instagram do site Estilozzo.com, Gabriel Braga Nunes deu pistas sobre seu personagem. "Trata daquilo que as pessoas escondem, daquilo que as pessoas não mostram", comentou sobre a trama, antes de declarar: "Essa obra trata daquele lado escondido, basta dizer que a mocinha da obra terminou a parte um cometendo um assassinato. Esse conceito do vilão e da mocinha fica um pouco misturado em todos os personagens. Estamos na fase de encontrar personagens, então os desafios estão sendo esses: encontrar as relações e o que dá certo em cada relação. Eu faço um homem que tem um relacionamento com a Angel, a gente está buscando os tons dessa relação".

As gravações de Verdades Secretas 2 deveriam ter começado em março, mas foram adiadas devido ao agravamento da segunda onda da pandemia da Covid-19. Os atores só começaram a trabalhar para valer em 19 de abril. 

"Verdades Secretas", está sendo escrita por Walcyr Carrasco, e vai ao ar, primeiramente, na GloboPlay.


Deixe o seu comentário