As mudanças no roteiro já começaram a ser notadas.
As mudanças no roteiro de "Fuzuê" já começaram a ser notadas. Após a entrada de Ricardo Linhares como supervisor de texto deixou a novela mais ágil. Segundo consta, a trama idealizada por Gustavo Reiz terá mais cenas de emoção e menos sequências de humor.
Na próxima semana, novos personagens surgirão. Um dos principais acontecimentos será o retorno de César Montebello (Leopoldo Pacheco), o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Luna (Giovana Cordeiro). Ele reaparecerá desmemoriado na Amazônia, mas logo relembrará de seu passado e voltará para o Rio atrás do tesouro.
Romulo Arantes Neto foi convidado para reforçar o elenco para viver Julião, assistente de César. O personagem se infiltrará na ONG onde Luna trabalha para descobrir informações para o empresário.
"Fuzuê" é criada e escrita por Gustavo Reiz, com supervisão de texto de Ricardo Linhares e direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas e Glenda Nicácio. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.
A previsão é de que o últmo capítulo de "Fuzuê", o de número 173, seja exibido até o dia 1º de março.
A novela estrelada por Marina Ruy Barbosa e Giovana Cordeiro vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h25, na TV Globo.