O Planeta TV

Futebol turbina média de "Novo Mundo", que conquista recorde em SP

A novela cravou quase 10 pontos acima de seu normal.

por Redação, em 09/08/2020

Cena de Novo. Foto: TV Globo

No ar após a grande Final do Campeonato Paulista, que cravou mais de 40 pontos à TV Globo, a novela “Novo Mundo” registrou sua maior média: 27 pontos.

O folhetim, estrelado por Caio Castro, Isabelle Drummond e Chay Suede, costuma marcar 10 pontos abaixo do que marcou logo após o jogo.

Na capital paulista oscila entre 17 e 21 pontos. A média geral, até então, é de 19 pontos. São dois pontos abaixo do que “Éramos Seis.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Absinto MT comentou:

Continua marcar 10 pontos abaixo do que marcou? Você que escreveu está louco? SE CORRIJA! Ela está dando mais de 20 pontos com frequência ultimante e só ñ da mais aos sabados por causa da porcaria do Caldeirão da chatice. Vocês só sabem perseguir o horário das 6 e dizer que a porcaria imunda do Cidade Tragédia é uma ameaça para Novela. Que ameaça? Esse jornalzinho de quinta não passa de 8 pontos e Novo Mundo entre 19 e 20 seg a sex e no sábado 17/18.

Marcão comentou:

Comparar uma reprise com Éramos Seis 19 média está ótimo, vcs não tem q escreve ficam calado, a concorrência n chega nem ameaçar essa novela , então larga de falar água

Veja também

Publicidade