O Planeta TV

Futebol será pano de fundo de "Romeu e Julieta - Amor"

Trata-se da substituta de "Poliana Moça".

por Redação, em 15/09/2022

Futebol será pano de fundo de "Romeu e Julieta - Amor"

De acordo com Gabriel Vaquier, do Notícias da TV (UOL), o SBT colocará Futebol em "Romeu e Julieta". A novela terá como plano de fundo as competições futebolísticas.

A ideia de transportar a história de amor para um centro esportivo foi da autora Iris Abravanel, que escreve as tramas para crianças da emissora. A direção achou uma boa ideia tentar fisgar o público mais antenado em esportes.

"Romeu e Julieta" está em fase de testes, mas os dois protagonistas estão definidos. São eles: Miguel Schmidt, que esteve em Um Lugar ao Sol (2021), da Globo, e Victtória Seixas, que já vez O Sétimo Guardião (2018), na Globo, e O Rico e Lázaro (2017), na Record  TV.

O título oficial da novela poderá ser "Romeu e Julieta - Amor". Pelo menos foi esse o nome que a emissora registrou no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial).

A história segue dois jovens de famílias rivais que se apaixonam perdidamente e decidem viver o amor proibido, mesmo com a desaprovação de seus familiares, levando a eventos trágicos, como o suicídio do casal. O SBT vai adaptar a história para os tempos atuais.


Deixe o seu comentário