O Planeta TV

Fortes emoções marcam o último episódio inédito de "De Férias com o Ex Brasil"

Spin-off do reality reunirá participantes da última edição.

por Redação, em 20/02/2019

Foto: Divulgação/MTV

No fim, tudo acaba em pizza! Com muita emoção, participantes assistem aos últimos momentos que colocaram fim nas melhores (ou piores) férias de suas vidas. O último episódio inédito de 'De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias' vai ao ar nesta quinta-feira21 de fevereiro, às 22h, na MTV e MTV Play. Para nossa alegria, a quarta temporadado reality já é uma realidade e será gravada na paradisíaca Ilhabela, famoso ponto turístico do litoral do estado de São Paulo.

"É aquela história, né... Fala, mas se eu mando uma mensagem ou me vê, tem esse tipo de atitude, me braça, quer me beijar...",comenta Miguel sobre a chegada calorosa de Mel no programa. Para fechar com chave-de-ouro e, pela primeira vez solteiro, Gui Araujo (ex-participante da primeira edição do reality) é o convidado especial para "analisar o que tá pegando" e dar o seu parecer sobre os momentos mais polêmicos ao lado de Tati, Igor e Andressa.

O clima saudosista fez com que Any caísse aos prantos ao assistir suas últimas cenas com, agora ex, Miguel."O Miguel é uma pessoa muito difícil de lidar, mas acredito que ele tem um bom coração e que quando eu precisar ele vai tá lá, porque ele é um grande amigo. Ele errou comigo, porque eu o defendi de todas as maneiras, briguei com muita gente por causa dele. Mas mesmo assim desejo tudo de bom e que ele seja muito feliz".

Foto: Divulgação/MTV

Chegou a hora de rever, finalmente, os melhores momentos do verdadeiro ícone da temporada: Leo Balthazar. Se alguém soube aproveitar e viver intensamente o programa, essa pessoa, sem dúvidas, foi ele – com direito a garrafa quebrada na testa. Alcoontece, né?"Ele tá vivo ainda?", questiona Gui. Só há uma maneira de saber!

Para finalizar e com os lencinhos preparados, os participantes também vão rever a última festa de lei que deixou todos desidratados elargados na BR de tanto chorar. Claro que, para se despedir em grande estilo, o tablet marcou presença e reservou um presentinho especial para cada grupo. O que será?

'De Férias com o Ex' Brasil: A Treta Não Tira Férias' é uma coprodução da MTV e Floresta.

SERVIÇO – 'DE FÉRIAS COM O EX' BRASIL: A TRETA NÃO TIRA FÉRAS'

Exibição na TV: quinta-feira, 21 de fevereiro, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 22h, na MTV



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Mario comentou:

A Globo poderia escolher alguns participantes do De ferias com o ex, iria render mais
do que as plantas do BBB 19.

Veja também

Publicidade