O Planeta TV

A Força do Querer terá oito protagonistas

Tramas vão se cruzar na novela de Glória Perez.

por Sergio Gustavo, em 21/12/2016

Foto: Divulgação/Gshow

A Força do Querer, próxima novela das nove, terá oito protagonistas, segundo informa o jornal Folha de S.Paulo. Bibi (Juliana Paes), Zeca (Marco Pigossi), Ritinha (Isis Valverde), Caio (Rodrigo Lombardi), Cibele (Bruna Linzmeyer), Jeiza (Paolla Oliveira), Rubinho (Emilio Dantas) e Ruy (Fiuk) vão se cruzar na trama de Glória Perez, abordando os desejos do ser humano e os limites éticos e morais que permeiam cada escolha da vida.

Um dos conflitos vai acontecer quando Caio voltar para o Brasil e encontrar Bibi, seu amor do tempo da faculdade, na vida do crime. Conforme já informou OPTV, a personagem entra para o tráfico para ajudar o marido, Rubinho.

A policial Jeiza, que sonha em ser lutadora de MMA, vai se envolver com o caminhoneiro boa praça Zeca, que é apaixonado pela infiel Ritinha.

Já Cibele, uma garota rica, é noiva do herdeiro e empresário Ruy. Em uma viagem de trabalho ao Pará, o jovem vai se encantar com Ritinha.

Maria Fernanda Cândido, Humberto Martins, Lilia Cabral, Débora Falabella e Dan Stulbach são outros nomes do elenco da sucessora de A Lei do Amor. Com direção de Rogério Gomes, A Força do Querer tem estreia prevista para o dia 3 de abril.


Deixe o seu comentário