O Planeta TV

"Fofocalizando" estreia em novo horário, nova identidade visual e com bomba de Léo Dias

O programa exibe imagens de Fábio Assunção envolvido em uma briga de rua, com o também ator Daniel Alvim.

por Redação, em 18/03/2024

Foto: Divulgação/Rogerio Pallatta

"Fofocalizando" estreou em um novo horário na grade do SBT, sendo transferido para às 16h30 logo após a novela “Minha Fortuna é Te Amar”.

No ar de segunda a sexta-feira, o programa de fofoca é apresentado por Leo Dias, Gaby Cabrini, Gabriel Cartolano e Cariúcha, abordando os fatos mais relevantes do universo do entretenimento. Com matérias e notícias exclusivas, o vespertino mantém o público bem informado, agora em um cenário mais moderno, com telão de alta definição e novo pacote gráfico.

Na edição desta segunda-feira (18/03), os telespectadores acompanharam imagens exclusivas de Fábio Assunção envolvido em uma briga de rua com o também ator Daniel Alvim, em uma avenida de São Paulo. Além disso, Leo Dias revelou o motivo do término do relacionamento entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella.

A audiência

De volta ao embate com os telejornais da Band e da Record, o "Fofocalizando" não conseguiu competir de igual para igual com os concorrentes. Em sua primeira meia hora de exibição, coincidindo com o horário do "A Tarde é Sua" da RedeTV!, a nova fase da revista eletrônica do SBT ficou em quinto lugar. No horário completo, entre 16h30 e 17h30, o "Fofocalizando" assegurou apenas o quarto lugar para o SBT, com 2,7 pontos de média. A Record - com o "Cidade Alerta" - foi vice-líder com 5,4 pontos, seguida pelos 3,5 da Band, que transmitiu o "Brasil Urgente".

"Fofocalizando" vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30, no SBT.


Deixe o seu comentário