Ex-funcionária do SBT concedeu entrevista ao "Sensacional", da RedeTV!.
Daniela Albuquerque entrevistou Flor Fernandez no programa ‘Sensacional’ desta quinta-feira (20), exibido às 22h30, na RedeTV!. A veterana apresentadora do SBT, que iniciou a carreira televisiva nos anos de 1980, revelou como Patrícia Abravanel encarou o desafio de substituir o pai na TV. "Foi muito difícil para ela. Estar naquele palco carrega o peso de anos de tradição com Silvio Santos e ela sente essa pressão. (...) Claro que a saudade do Silvio Santos é grande, mas ela está construindo seu próprio estilo. Ela começou como artista e depois se tornou apresentadora. Hoje falo que a Patrícia Abravanel é apresentadora, entrevistadora e animadora", ressaltou.
Flor comentou também como a relação com a ex-colega de emissora, Lívia Andrade, foi se transformando com o passar do tempo. “No começo queria esganar ela, mas entendi que, quando dois brigam, é porque as pessoas ficaram inflamando. Acho que eram as pessoas em volta, fiquei com raiva, ela me chamava de cobra e jogava o auditório contra mim (...). Quando alguém vinha falar [da Lívia], eu dizia: ‘Não quero ouvir. Ela está chateada? Resolvo isso, é problema nosso’. Começou assim e acho que, depois de dois meses, senti um amor tão profundo por ela, que teve um dia que entrei no camarim e falei: ‘Lívia, me perdoa? Você errou muito comigo, mas também errei com você e, se eu tenho o Deus que digo ter, não poderia ter feito o que fiz. Você me perdoa? Acabou ali, aprendi muito com ela”, afirmou.
Ainda na entrevista, Flor se emocionou ao relembrar a perda da mãe, aos 61 anos, em decorrência de complicações de problemas de saúde. "Já salvei a vida dela várias vezes, colocando comprimido embaixo da língua. Ela desceu e fez, no microondas, nhoque e pudim de doce de leite em cinco minutos. Quando tentaram ressuscitá-la, só vinha comida. Falei: ‘Doutor não se preocupa, porque ela queria comer, ela sabia que ela iria embora" , declarou.
O "Sensacional" vai ao ar às 22h30, na RedeTV!.