O Planeta TV

Flor e Danilo Gentili protagonizam cena irreverente no The Noite desta quinta

Chris Flores, Gabriel Cartolano e Gabriela Cabrini também estarão na atração para falarem sobre sucesso do ‘Fofocalizando’.

por Redação, em 04/08/2022

Flor e Danilo Gentili protagonizam cena irreverente no The Noite desta quinta

Eles sabem tudo do mundo dos famosos e animam as tardes do SBT de segunda a sexta-feira. Chris Flores, Gabriel Cartolano, Flor e Gabriela Cabrini formam o elenco do “Fofocalizando” e estarão no sofá do The Noite desta quinta, 04 de agosto. Danilo começa a entrevista elogiando a beleza de Flor, que brinca: “tem gosto para tudo. Tem homem que gosta de filé mignon, tem homem que adora aquela costelinha com uma carne deliciosa”.  

O apresentador serve uma dose de cachaça aos convidados e Gaby ressalta: “é meio perigoso, para quem conta fofoca, tomar isso”. Homenageando Chris Flores pelos dez anos da descoberta da Grávida de Taubaté, Diguinho vem vestido em referência ao caso e a jornalista afirma não ter mais encontrado a mulher: “nunca mais, mas eu adoraria”. Ao ver o locutor, ela ri: “está igualzinho”. 

Falando de sua volta ao Fofocalizando, Gaby recorda que trabalhou como repórter anteriormente na atração e comenta: “acho que meu pai (Roberto Cabrini) nunca quis que eu trabalhasse com isso. Ele conhece muito bem o meio.... Pai e mãe que trabalham na TV falam para o filho ‘vai ser médico, advogado’, mas não tem jeito, está no sangue. Está no DNA dos Cabrinis investigar a vida das pessoas”.   

Sobre fofocas que recebem, Cartolano fala especialmente a Danilo: “você é um caso curioso, porque está há tantos anos na mídia e dificilmente acaba vazando uma coisa ou outra. E cá entre nós, todo mundo sempre dá uma escapada”. Após recordarem um selinho que deram em 2015, Danilo e Flor recriam a cena durante o papo e o apresentador brinca: “é assim que se rega uma Flor no jardim do amor”. Os convidados ainda recordam momentos marcantes de suas carreiras e comentam fatos e fofocas ao lado de Danilo. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h30.

*os convidados do programa foram testados antes da participação e liberados após resultado negativo para a Covid-19.


Deixe o seu comentário