O Planeta TV

Flávio Tolezani fala sobre pedófilo de O Outro Lado do Paraíso: "Não tem perdão"

Ator fala sobre as atitudes do vilão da novela das 9.

por Redação, em 29/01/2018

Flávio Tolezani. Foto: Divulgação/TV Globo

Flávio Tolezani ficou com o personagem mais polêmico de O Outro Lado do Paraíso: o pedófilo Vinicius.

Na trama das nove, o delegado corrupto abusou sexualmente da enteada Laura (Bella Piero) e de outra menina de 12 anos - caso que será revelado nos próximos capítulos. "O que Vinícius faz não tem perdão. Ele não tem salvação. A pedofilia é de uma covardia absurda. Pelo resto da vida, a menina ou menino que foi abusado vai ter problemas, conviver com transtornos. O peso fica maior ainda quando o crime é cometido por parentes porque, nestes casos, perde-se a confiança nas pessoas de um modo geral. Vinícius é indefensável, mas fará tudo para livrar sua pele", disse o ator.

Em cena prevista para ir ao ar em fevereiro, o delegado tentará convencer Laura a retirar a queixa contra ele declarando seu "amor". "Não é uma paixão verdadeira. É um recurso, um jogo de cena. Se fosse amor, ele não teria feito isso com uma criança. Vinícius só é apaixonado por ele mesmo. Quer se salvar a qualquer custo", observa Tolezani. Vinícius também tentará matar Clara (Bianca Bin): "Quando a corda estoura, ele lança mão de todos os recursos, inclusive da violência física. Para se defender, age com violência. Vinícius merece ser preso, pagar criminalmente por tudo que fez. Mas não sei o que realmente vai acontecer".

Em entrevista ao jornal Extra, Tolezani ainda revelou que conversou com a filha de 13 sobre o personagem: "Ela tem uma cabeça boa, mas a preparei para o que iria fazer na novela para preveni-la de comentários. Vinícius é desumano, pesado. Saio esgotado das gravações porque as cenas mexem com emoções delicadas. Para agravar, ainda tenho a referência da minha filha. Mas estou exercendo um papel social".


Deixe o seu comentário