O Planeta TV

Flávia Alessandra e Rainer Cadete acertam participação em "Eta Mundo Bom! 2"

Na trama escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, eles defenderão os irmão Sandra e Celso.

por Redação, em 20/10/2024

Rainer Cadete e Flávia Alessandra. Foto: Pedro Carrilho/Globo)

"Êta Mundo Bom 2", escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, será a continuação da bem-sucedida trama de 2016, e trará de volta o protagonista Candinho (Sergio Guizé) em uma nova fase de sua vida. A trama será ambientada dez anos após o final da história original, com Candinho agora em busca de seu filho perdido, Amadeu, que foi criado em um orfanato por uma vilã chamada Zulma. Candinho, que se tornou um homem solitário após a morte de sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini), e a separação de Filó (Débora Nascimento), ainda mantém o otimismo de que "tudo que acontece de ruim é para melhorar". Ao longo da jornada, ele contará com a ajuda do querido Professor Pancrácio (Marco Nanini) e do inseparável burro Policarpo.

No elenco, além de Sergio Guizé, Flávia Alessandra também estará na novela, já tendo chegado a um acordo com a Globo. Outro nome praticamente confirmado é o de Rainer Cadete, que deve voltar como o vilão Celso, sobrinho de Anastácia, que buscará vingança por ter sido excluído da herança da tia. A trama ainda contará com a participação de Jeniffer Nascimento, que viverá Dita, uma das rainhas do rádio e o novo interesse amoroso de Candinho.

Camila Queiroz e Bianca Bin, que já protagonizaram outras produções de Carrasco, estão em fase avançada de negociação para integrar o elenco. A participação de Larissa Manoela também está sendo cogitada, com a possibilidade de interpretar a nova heroína da história.

A continuação de "Êta Mundo Bom!" seguirá o modelo de outras produções, como "No Rancho Fundo", que aproveitou personagens de novelas anteriores, conectando-se com o público que acompanhou a história original. A nova novela será dirigida por Amora Mautner e terá previsão de estreia em junho de 2025, com 197 capítulos programados até janeiro de 2026.


Deixe o seu comentário