O Planeta TV

Finalistas participam de gincana no 'Bake Off Brasil - Cereja do Bolo'

E ainda: Dony De Nuccio conversa com a eliminada Mariana.

por Redação, em 17/12/2021

Foto: Divulgação/SBT

'Bake Off Brasil - Cereja do Bolo' deste sábado, 18 de dezembro, Beca Milano mostra que confeitaria e matemática dão uma ótima mistura e ensina a fazer o bolo Geométrico que subtraiu a Mariana na semifinal da competição. A eliminada fala sobre os sabores e dissabores da disputa em um bate papo bem descontraído com Dony De Nuccio. E, assim, como aconteceu com Mariana, durante as sete temporadas, muita gente deixou os jurados com cara de quem comeu e não gostou.

O Cereja do Bolo faz a lista dos campeões dos piores sabores no Top 5. Todo mundo sabe que os participantes formam uma grande família, mas como em todo ambiente familiar, às vezes a coisa azeda. E, é claro que, o programa transformou essas confusões no 'Casos de Farinha'. A farinha também está presente no Galette, uma receita deliciosa que a Beca também vai ensinar. E ainda, os finalistas do Bake Off Brasil 2021, Gileade, Julio e Nathanael participam de uma gincana que depende de sorte e conhecimento. Quem será que ganha essa disputa?

"Bake Off Brasil - Cereja do Bolo" é um formato criado pela Love Productions, licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited, e vai ao ar todos os sábados, antes do "Mão na Massa", às 21h30.


Deixe o seu comentário