O Planeta TV

Final de Pega Pega terá Skank, crítica às regalias na prisão e surpresas

Globo mantém sigilo sobre alguns desfechos.

por Redação, em 05/01/2018

(Foto: Divulgação/Globo)

O último capítulo de Pega Pega terá ladrões e vilões punidos, crítica às regalias na prisão e show do Skank, entre outras surpresas elaboradas por Claudia Souto.

A autora mantém sigilo sobre a condenação dos quatro ladrões do Carioca Palace; a cena foi entregue apenas para os atores envolvidos, mas sabe-se que eles serão presos, assim como Athaíde (Reginaldo Faria), Lígia (Angela Vieira) e Sabine (Irene Ravache).

Primeiro a se entregar, Júlio (Thiago Martins) terá a menor pena e sairá em liberdade condicional em pouco tempo. Já Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa), só conseguirão o benefícios após três anos na cadeia. O final de Malagueta (Marcelo Serrado) ainda é um mistério. No roteiro entregue à equipe, não consta a parte em que o o vilão se encontra com Maria Pia (Mariana Santos) em um lugar paradisíaco, deixando em aberto se ele foge da prisão ou cumpre a pena até o fim.

Lígia tentará uma fuga, mas será capturada pela polícia dentro do jatinho. Na delegacia, ela irá confessar que mandou sabotar o carro de Mirella (Marina Rigueira), mas seu alvo era Sabine, cujo carro era igual ao da mãe de Bebeth (Valentina Herszage). A mãe de Dom (David Junior) será levada pela polícia logo após saber da prisão da inimiga na suíte do hotel. Sabine logo será condenada pelo rapto do filho.

A crítica sobre as regalias de presos influentes qno Brasil será feita através do personagem de Reginaldo Faria. A descrição da última cena de Athaíde, indica que ele surgirá com queijos, camarão e uísque na cela especial. No entanto, a fiscalização confiscará tudo e acabará com os luxos do desembargador corrupto. 

Finais felizes

Douglas (Guilherme Weber) e Siqueira (Marcello Escorel) vão aparecer buscando Gabriel (Antônio Guilherme Cabral) na casa de Nelito (Rodrigo Fagundes), que se envolverá com a mãe do menino, Raquel (Mayara Lepre). "Biel! Você ainda tá de pijama? A gente já veio te buscar. A gente combinou, filho!", dirá o gerente do hotel. "Vamos pra praia que o dia tá lindo", completará o ex-delegado, que termiará como administrador da boate Klub Strass. "Cara, vocês são a melhor família que eu podia ter", dirá Biel.

Ja Luiza (Camila Queiroz), dará à luz seu filho com Eric (Mateus Solano) e será a nova administradora do Carioca Palace. O mistério fica por conta do acerto de contas entre o empresário e Júlio, que são irmãos e terão uma conversa definitiva no capítulo deste sábado (6), outra parte retirada do roteiro enviado à equipe para evitar vazamentos.

Quando deixar a cadeia, Júlio selará sua união com Antônia (Vanessa Giácomo) na vila, diante de amigos e familiares. A policial, que terá estacionado a carreira para esperar a liberdade de Julio, assumirá o lugar de Siqueira como delegada.

Pega Peha termina na próxima segunda (08).

As informações são de Odara Gallo (UOL).


Deixe o seu comentário