O Planeta TV

Final de "A Dona do Pedaço" terá cinco casamentos

Confira alguns desfechos da trama de Walcyr Carrasco.

por Redação, em 18/11/2019

Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com informações do jornal Extra, os últimos capítulos de “A Dona do Pedaço” vão ser marcados por cinco casamentos.

Tudo começa, no penúltimo capítulo, quando Marlene (Suely Franco) vira mulher de Antero (Ary Toleto) na hora do casamento dele com Evelina (Nívea Maria). Depois será a vez de Britney (Glamour Garcia), com direito a dar seu primeiro beijo em Abel (Pedro Carvalho).

Já o último capítulo tem três cerimônias previstas. Rock (Caio Castro) se casa com Joana (Bruna Hamú), e Agno (Malvino Salvador) se une a Leandro (Guilherme Leicam).

Foto: Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) vai se vestir de noiva pela terceira vez na novela. A boleira oficializará a união com Amadeu (Marcos Palmeira).

O último capítulo de “A Dona do Pedaço”, escrita e criada por Walcyr Carrasco irá ao ar nesta sexta-feira, dia 22/11.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Lucio comentou:

Ouvi falar que walcyr carrasco também se casará
Com o Theo( Rainer cadete) assim que terminar a novela.
Seriam então seis casamentos. Rs

Amanda Josiane Cristal comentou:

IO mesmo de sempre. O final poderia ser assim: Maria da Paz vendendo bolo esconde uma arma de fogo em um deles. Naquela tarde um assaltante entra na loja de bolos. Maria decide se defender e apanha a arma do bolo. Atira no bandido que cai morto com uma máscara que ela retira. Para sua surpresa era Regis.FIM


Heloísa respondeu:

Kkkkk essa fic foi melhor que a novela inteira



Chico Flávio Medina respondeu:

... Josiane chega à porta da loja e vê seu cúmplice, cravado de balas, dar seus últimos suspiros enquando uma poça de sangue forma-se sob ele. Josiana, transtornada, encara Maria da Paz. JOSIANE - DESGRAÇADA!!!! Você matou o Régis. Você não é Maria da Paz, você é Maria do Caos. Assassina! Eu herdei seu sangue maldito. Hoje você terminou o que começou naquela noite que flagrou eu o Régis na minha cama. Você lembra? Lembra que atirou nele? Ele quase morreu. Ficou muito tempo no hospital, e não queria saber mais de mim. Lembra? M. P. - O que você está fazendo aqui minha filha? Pensei que você estava no retiro da igreja... JOSIANE - Eu e o Régis estamos assaltando agora. O retiro é no fim de semana. A gente tinha que levantar a grana pra pagar nossa inscrição. Aí decidimos te assaltar, sua desgraçada. Você matou ele! Josiane se joga sobre o corpo de Régis e esfrega-se no sangue do seu amado. M. P. - Então vocês não mudaram? É isso? Vocês continuam no crime? Josiane pega a arma de Régis, se levanta e mira M. P. JOSIANE - Você não tem nada de paz... Você é a Maria do Caos. Se você não fosse tão miserável e me desse a grana pra bancar meu sonho de ser influencer, nada disso tinha acontecido. Maria Miséria, é isso que você é! Maria Miséria!!! M. P. - Eu tô chocada... Você me odeia. JOSIANE- Cala boca! Meu ódio acaba aqui! Sabe por quê? Porque você não vai mais existir. É, você vai morrer agora. Ah, e quando chegar no inferno, abre a mão pelo menos pra cumprimentar o capeta, Maria Miséria! M.P. - Jô, por favor, Jô... JOSIANE - Jô, não! Pra você é JOSIANE!!! Josiane destrava a arma e a descarrega em Maria da Paz. Josiane se aproxima da cabeça de Maria da Paz, que agoniza. JOSIANE - VAI PRO INFERNO!!! Josiane chuta a cabeça da, agora, defunta, vai até o caixa, pega a grana, sai, tranquila, pela rua e vai se afastando, se afastando, embalada pelo som de uma ópera trágica. A palavra "fim" forma-se na tela através de buracos feitos por tiros, dos quais escorre sangue.


Veja também

Publicidade