O Planeta TV

"Fina Estampa" e "Bom Sucesso" são as recordistas de público em 2020

TV Globo se dá bem com reapresentações de grandes sucessos.

por Redação, em 23/12/2020
Publicidade

Cena de Bom Sucesso. Foto: TV Globo

Em 2020, sem saída, a TV Globo apelou para reprises de novelas e conseguiu ótimos índices, com destaques para os últimos capítulos de "Bom Sucesso", a primeira parte de "Salve-se Quem Puder", "Totalmente Demais" e "Fina Estampa".

No horário das sete, "Bom Sucesso", "Salve-se Quem Puder" e "Totalmente Demais" atingiam facilmente a marca dos 30 pontos. O recorde é de Bom Sucesso, que um dos capítulos cravou 35 pontos de média.

Na faixa das 21h, "Fina Estampa" prendeu a atenção do grande público. A novela cravou uma média geral de 34 pontos. O seu recorde foi de 38 pontos, atingidos por duas vezes.

Essas são as maiores audiências da TV aberta em 2020.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Arthur comentou:

O fenômeno da reprise de Totalmente Demais também teve um recorde de 35 pontos em um dos capítulos e média geral de 30 pontos, enquanto Bom Sucesso marcou 29.

beto comentou:

Eu dize que a reprise dá sensacional iria lacra na audiência Fina Estampa é um novelão mais um novelão daquelas que a globo jamais vai conseguir produzir novamente, sim porque mesmo com alguns pequenos erros, alias que eu acho que a referida trama não tem, mas a quem ache.mais uma coisa a gente tem que concorda se não fosse Fina Estampa, juntamente com às novela Totalmente Demais e Bom Sucesso a emissora dos marinhos fecharia esse terrível ano 2020,no vermelho. Aqui eu vou deixa uma dica pra os novos diretores de teledramaturgia dá vênus platinada. Em vez de vcs tarem preocupados em começa ás gravações de suas nova novelas seria bom darem mais um tempo e aproveitarem pra reprisa mais três novelas que fizeram muito sucesso, como telespectador que só a mais 47,mesmo porque nós ainda estamos na onda de horrível coronavírus. Em fim aqui vou deixa minha sugestão de trés novelas que eu caranto que farão muito sucesso são:no horário das seis Desejo Proibido, às sete Tititi e no horário nobre Império.


Arthur respondeu:

Tititi é maravilhosa, mas Império é péssima!!!


Lucas Rufíno comentou:

Essa novela é muito arrastada ***** muito chata viu primeira semana e a novela toda naquele lenga lenga de sempre em todas as novelas dessa dupla de autores fazem desde malhação sonhos "de quem disputa o coração da mocinha e tralala" affff posso ser sincero isso acabou ao meu ver com o ritmo acelerado q a novela tinha, ainda quando Bobaloma ficava dispensava toda vezes o Marcos e nem ficava TB com o Ramon era uma frescura só, essa era superestimada sim babavam ovo demais todo santo dia na internet achava um saco um bando de lambe ***** só por causa da audiência lá em cima e mg nas alturas eu achava um porre vcs forçam demais essa novela nem avenida de superestimada é todo esse exagero q BS foi pra mim outra chatiss era aquelas fantasias mentais da Paloma de se fantasiar e ficar se imaginando personagens de ficção achava tosco bem infantilizado pareciam q tava vendo uma nova infantil do sbt ou algo da Disney channel pra criança me poupe mas essa novela só teve militância do início ao fim e achava uns núcleo cômicos bem forçados


Publicidade

Veja também

Publicidade