O apresentador mudou de ideia e agora não pretende abandonar os palcos.
Após anunciar sua intenção de se aposentar em uma participação no Domingão com Huck, Raul Gil mudou de ideia e agora não pretende abandonar os palcos. “Aposentar, só quando eu morrer”, revelou ele no The Noite com Danilo Gentili, esclarecendo que sua relação com o palco é essencial para sua vida.
Esta reviravolta pegou os executivos do SBT de surpresa, uma vez que eles já estavam planejando reformulações na grade de sábado.
Raulzinho, filho e diretor do programa de Raul Gil, recentemente, revelou que seu pai está insatisfeito com algumas questões internas, mencionando o impacto de atitudes etaristas e mudanças no horário do programa, o que o levou a considerar uma pausa na carreira.
Segundo informações do site Natelinha (UOL), Raul Gil teria conversado com o SBT sobre encerrar o contrato, mas até o momento nenhum documento foi assinado. Funcionários estão apreensivos, pois os rumores ainda não foram formalizados, e nem Raul nem Raulzinho comentaram oficialmente sobre o fim do programa.
O Programa Raul Gil, atualmente exibido entre 12h e 14h aos sábados, enfrenta algumas dificuldades em relação à audiência e alcance. O fato de não ser transmitido por todas as afiliadas do SBT tem sido um ponto de insatisfação para o apresentador, que busca maior visibilidade nacional. Em termos de audiência, o programa ocupa a terceira posição no ranking, com médias entre 2 e 3 pontos.