O Planeta TV

Filho de Igor Rickli e Aline Wirley fará sua estreia como ator em "A Vovó Sumiu"

Recentemente, o garotinho foi aos Estúdios Globo participar de testes.

por Redação, em 16/11/2023

Antonio e Igor. Foto: Reprodução Instagram

Há um mês, Igor Rickli compartilhou nas redes sociais o momento em que seu filho, Antonio, foi aos Estúdios Globo participar de testes para uma novela. Eis que o primeiro trabalho da criança foi revelado. Antonio foi aprovado para para participar de "A Vovó Sumiu"

Na próxima novela das sete, Antonio, de nove anos de idade e fruto do casamento de Rickli com Aline Wirley, interpretará Pudim, filho de Tom (Renato Góes) e Paulina (Lucy Ramos). Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV (UOL), perfil de Pudim é descrito como pestinha e bastante comilão.

Na história criada por Daniel Ortiz, Tom é o amor de adolescência de Vênus (Nathalia Dill), que nunca se esqueceu dele, embora tenha decidido se casar com Mathias (Fernando Pavão), um investidor do mercado financeiro. Já Paulina é uma mulher ciumenta que fará de tudo para evitar que o ex-marido se reaproxime do amor de sua vida.

As gravações de "A Vovó Sumiu" estão previstas para janeiro e a estreia está programada para março. Gabriel Godoy, Arlete Salles, Raphael Logam, Juliana Paiva, Isacque Lopes, Ramille Xavier, Grace Gianoukas, Cris Vianna, Ana Carbatti, Rafa Kalimann, Jayme Periard, Daniel Rangel, Alexandra Richter, Cristina Pereira, Thiago Martins e Daphne Bozaski são outros nomes assegurados no elenco.

A produção da novela começou a ser tocada e está bem avançada, tudo porque o primeiro capítulo será gravado em um navio. Os trabalhos estão sendo coordenados pelo diretor Fred Mayrink

A premissa de A Vovó Sumiu!

Podem as diferenças de personalidade, o tempo e a distância física serem suficientes para acabar com uma família? Para a obstinada Frida Mancini, dona da gravadora Mancini Music, não. Com cinco netos que estão há anos sem se ver e são completamente diferentes entre si, ela sonha reunir novamente o clã - um desejo que compartilha com Vênus, a mais velha entre os irmãos. Confiante, Frida organiza um cruzeiro para celebrar seu aniversário e o de sua irmã gêmea, Catarina. Mas em meio a rusgas e armações, quando os netos não comparecem, ela embarca com a irmã e o sobrinho Hans. Seu sumiço durante a viagem é o ponto de partida para a próxima novela das sete, uma comédia romântica ambientada em São Paulo, que vai orbitar pelas alegrias, aventuras e disputas que marcam as relações em uma família brasileira.

Com título provisório 'A Vovó Sumiu', por ironia ou não do destino, é o desaparecimento da avó que promoverá a união de seus descendentes. Ao ser dada como morta, Frida surpreende a todos com um testamento. Com diferentes motivações e necessidades, os netos - liderados por Vênus - vão encarar uma missão que transformará suas vidas: além de precisarem morar juntos, como nunca se interessaram pelo negócio da família, terão de reconstruir um lugar especial para o início da empresa. Ao final de um ano, se o desempenho dos irmãos não for satisfatório, a herança será entregue a Hans - sobrinho ambicioso que, junto com a mãe, Catarina, nunca mediu esforços para separar a matriarca dos Mancini dos netos.

"A Vovó Sumiu" será produzida com um total de 179 capítulos e ficará no ar de 04/03/2024 a 30/09/2024.


Deixe o seu comentário