O Planeta TV

Fila de autores cresce, mas apenas três estão garantidos na faixa das 21h

Manuela Dias, Alessandra Poggi e João Emanuel Carneiro são os próximos.

por Redação, em 05/05/2019

Silvio de Abreu. Foto: Globo/João Cotta

Silvio de Abreu voltou a ficar sozinho no comando da teledramaturgia da Globo. Glória Perez, que vinha auxiliando ele, fará a supervisão de uma novela das nove a ser escrita por Alessandra Poggi.

A partir de agora, Silvio volta a tomar decisões sozinho. Ele já definiu que Ricardo Linhares irá supervisionar a história que Manuela Dias está escrevendo. Trata-se de “Amor de Mãe” (título provisório) e que tem estreia prevista para depois de “A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco.

Nos próximos dias, o atual diretor de dramaturgia da Globo irá avaliar as sinopses de Licia Manzo e Maria Helena Nascimento. Lembrando ainda que o horário das 21h ainda conta com João Emanuel Carneiro, uma revelação de Silvio de Abreu no início dos anos 2000 e que, dificilmente, teria uma ideia rejeitada. Aliás, há pouco tempo, surgiram notícias de que João Emanuel Carneiro é certeza na faixa das 21h em 2021.



Publicidade

Comentários (14) Postar Comentário

Marcelinho comentou:

Mais que porra é essa ,essa tal de Alessandra poggi nunca escreveu ***** nenhuma ja tem sinopse garantida no horario das 21:00 e licia manzo , duca e telma guedes nunca conseguem??

Lucas comentou:

Eu só espero que a Lícia Manzo não seja preterida no horário das 21h sendo trocada pela Alessandra Poggi ou JEC...

paulo comentou:

espero que essa sinopse da licia manzo não seja cancelada como foi a outra pra faixa das 23h.

ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

A Lícia Manzo já tem a sinopse da sua próxima novela aprovada e diretor escalado, Maurício Farias. Falta a aprovação dos blocos de capítulo. É aí que a coisa pega, né? Na torcida pra ela conseguir colocar sua novela no ar.


LMW respondeu:

Espero que levem em consideração o sucesso da reprise de ''Por Amor", já que Lícia é considerada substituta de Manoel Carlos..


Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito que Natalia fizesse amizade com este monte de autores e autoras para aparecer em todas as novelas. Seria muito especial. Vamos escrever cartinhas para cada um deles mandando um pôster dela em tamanho real (é o sonho de cada Natalifã ter um assim em casa). Já pensou que legal? Eu converso com meu pôster da Natalia todo dia e também peço dicas de beleza. Ai, tão linda.


Ralf respondeu:

Poderiam fazer um remake da Tieta, mas com inovação, tipo a Tieta e a Perpetua serem gêmeas e a Natália do Vale interpretando elas, seria um estouro de audiência.


Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Se Tiver Ò De Silvio De Abreu Com Certeza Nathalia Dill Séria Àuninca Escalada Como Vilã Com Certeza Ò Silvio Já Até Fez Passione Que Foi Òtima Novela È Mariana Ximenes
Atuou Muito Bem Como Vilã Arrasou Eu Gostaria Que Isso Aconteça Com À Nathalia Dill
Também Espero Que Silvio De Abreu Volte À Escrever Novela È Escale Nathalia Dill È Torço Que Silvio Ò Escale


Marcelino respondeu:

Esquece Nathália Dill, menino!


Júlio comentou:

Curioso que autores com texto mais erudito, coerente e de nível mais alto estão sendo preteridos, enquanto Walcyr e JEC, que só escrevem bobagem, nunca perdem espaço. E cada vez mais vai sendo enterrado o hábito de ver novela. Agora é só Netflix e Youtube no horário, ou então um bom livro.

Mario comentou:

A Globo nao pode mais vaciliar no horário nobre, pois isso arranha sua
credibilidade. Foram quantos fracassos nos ultimos anos?
Será que nao era hora de o Silvio de Abreu voltar a escrever as novelas
dele e passar aquele cargo para outro.

JEFERSON MATOS comentou:

esse fã clube da natalia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BRUNO comentou:

Aguardando a cereja do bolo que tem nome e sobrenome: Lícia Manzo!

Veja também

Publicidade