O Planeta TV

Fernando Caruso assume a autoria dos roteiros do "Vai que Cola"

Recentemente, os bastidores da série de humor passaram por momentos de intensa tensão.

por Redação, em 27/01/2024

Foto: Divulgação/Multishow

Fernando Caruso assinou contrato com o Multishow para escrever os episódios do 12º ano do “Vai que Cola”. As negociações para o acordo estavam em andamento desde o final de 2023. Além de ter assinado dois episódios da última temporada, a 11ª, Caruso, que também já fez parte do elenco da série, desempenhando o papel de Wilson, funcionário da pensão da Jô (Catarina Abdalla).

Os bastidores da série de humor passaram por momentos de intensa tensão no ano passado, quando roteiristas divulgaram uma carta aberta à produção. Na carta, os roteiristas denunciaram abusos psicológicos que, segundo eles, começaram com queixas do elenco sobre as falas de seus personagens. Os profissionais responsáveis pelos roteiros do "Vai que Cola" se uniram para expressar sua insatisfação com o elenco, evitando citar nomes específicos, mas acusando os atores de adotar comportamentos violentos e abusivos quando discordavam do conteúdo dos roteiros dos episódios.

A trama do "Vai que Cola" se desenrola em uma pensão no subúrbio do Rio de Janeiro chamada "Pensão da Jô". O enredo gira em torno da convivência entre personagens de diferentes classes sociais e backgrounds, gerando situações cômicas e conflitos divertidos.

No ar desde 2013, a produção tornou-se bastante popular devido ao seu humor descontraído e ao carisma dos personagens.


Deixe o seu comentário