O Planeta TV

Fernanda Rodrigues formará par com Douglas Silva em "Fuzuê"

A substituta de "Vai na Fé" tem estreia prevista para o dia 14 de agosto.

por Redação, em 29/06/2023

Foto: Manoella Mello/TV Globo

Esse será o visual de Fernanda Rodrigues para a novela "Fuzuê". No folhetim da sete da TV Globo, a atriz dará vida a personagem chamada Alícia, filha de Nero de Braga e Silva (Edson Celulari) e irmã de Miguel (Nicolas Prattes) e Francisco (Michel Joelsas). Ela ajuda o pai na administração da loja que dá nome à história, mas não tem o menor tino para os negócios.

Alícia é casada com Claudio (Douglas Silva) e mãe de Valentina (Maria Flor Silva).

No elenco, ainda estão: Geovana Cordeiro, Edson Celulari, Lilia Cabral, Olivia Araújo, Leopoldo Pacheco, Ary Fontoura, Zezeh Barbosa, Hilton Cobra, Michel Joelsas, Cyria Coentro, Val Perré, Rogério Brito, Milton Filho, Guilhermina Libânio, Eber Inácio, Ingrid Klug e Theo Matos. 

"Fuzuê" é uma comédia romântica, que vai tratar, de forma leve e bem-humorada, sobre diferentes relações sociais e familiares, tendo como pano de fundo, a busca de duas irmãs por seus desejos e realizações pessoais. Na história, Luna (Giovana Cordeiro), heroína da trama, é uma mulher simples, carismática, moradora do Bairro de Fátima, no centro do Rio de Janeiro, que produz e vende biojoias e busca, incansavelmente, por pistas que desvendem o paradeiro de sua mãe, Maria Navalha (Olivia Araújo), ex-cantora da Lapa, que desapareceu misteriosamente.  

Do outro lado do mapa, vive Preciosa (Marina Ruy Barbosa), a antagonista da história. Uma conhecida e poderosa empresária, dona de uma joalheria, que recebe como herança do pai, Cesar Montebello (Leopoldo Pacheco), documentos que indicam a localização de uma fortuna escondida. O que Preciosa não imaginava é que, em meio à papelada deixada pelo pai, estaria uma outra revelação: a existência de uma irmã (Luna), com quem ela deveria dividir todo o seu patrimônio, incluindo o tesouro que ainda teria que ser encontrado.   

"Fuzuê" é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas e Glenda Nicácio. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.  

A substituta de "Vai na Fé" tem estreia prevista para o dia 14 de agosto.


Deixe o seu comentário