O Planeta TV

Fernanda Paes Leme revela bloqueio de Boninho em Rede Social

Fernanda Paes Leme até hoje não sabe o motivo do bloqueio do Diretor do BBB.

por Micael Constantino, em 11/08/2022

Fernanda Paes Leme revela bloqueio de Boninho em Rede Social

Fernanda Paes Leme contou no podcast Quem Pode, Pod que foi convidada para a vigésima edição do Big Brother Brasil. Durante uma conversa com Rafa Kalimann, a apresentadora pediu para a ex-BBB conversar com Boninho após ela ter sido bloqueada pelo diretor da Globo sem saber o motivo.

“Eu fui até chamada para o BBB 20. O Luciano Rabelo [diretor] me ligou e aí minha resposta para ele foi: ‘rá rá rá’. Eu falei: ‘sou fã do programa, não posso entrar’. Foi muito louco. Fiquei um pouco tentada por um motivo, que… Eu e Boninho, a gente é meio brigado, né”,disse ela, que relembrou que é bloqueada pelo Boninho. “Fala para ele me desbloquear, já que você é amiga dele”, pediu Fernanda Paes Leme para Rafa Kalimann.

“Para quem não sabe, o Boninho bloqueou a Fê Paes Leme”, explicou Giovanna Ewbank. “Não sei se ele me bloqueou porque eu era uma falante de BBB e sabe que ele bloqueia mesmo as pessoas que falam muito sobre o assunto ou se foi por uma coisa ali na época do Superstar que eu fazia e rolou um mal-estar, um desentendimento entre a gente”, refletiu a comunicadora.


Deixe o seu comentário