O Planeta TV

Fernanda Lima aparece em programa da Globo após anos afastada do estúdio

Fernanda Lima volta a gravar para a Globo após 4 anos.

por Micael Constantino, em 26/08/2022

Fernanda Lima aparece em programa da Globo após anos afastada do estúdio

Sem projetos em TV aberta desde 2018, quando encerrou a última temporada do Amor e Sexo (2009-2018), Fernanda Lima voltou a dar as caras em um estúdio da Globo após quatro anos. Ela foi convidada por Serginho Groisman e estará estará na próxima edição do programa Altas Horas. Trata-se também sua primeira aparição na Globo em 2022, com quem ela tem contrato.

Segundo apurou o Notícias da TV (UOL), a gravação aconteceu na terça (23), nos estúdios da emissora em São Paulo. Além de Fernanda, participaram do programa o ex-BBB Rodrigo Mussi, que falou sobre seu grave acidente; e a jornalista da  GloboNews Natuza Nery, que explicou como será a cobertura eleitoral deste ano. O programa vai ao ar no próximo sábado (27).

A última vez que a apresentadora apareceu na Globo foi em abril de 2021. Na época, ela foi entrevistada pelo Fantástico por causa da estreia do programa Bem Juntinhos, que ela comanda juntamente com o marido Rodrigo Hilbert no canal pago GNT com boa audiência.

O convite para o Altas Horas foi justamente por causa da atração. A nova temporada estreou na semana passada, e Fernanda aproveitou para divulgar o lançamento. Ao mesmo tempo, ela detalhou como é a relação com Hilbert, com quem é casada desde 2003.

A comunicadora não pisava em um estúdio na Globo desde o fim do Amor e Sexo. O Bem Juntos é gravado em uma casa de campo no Rio de Janeiro, longe dos Estúdios Globo, por exemplo. Hoje ela tem residência fixa fora do país.

Informações do Notícias da TV, do Portal UOL.


Deixe o seu comentário