O Planeta TV

Fernanda Gentil conversa ao vivo com Anitta direto dos Estados Unidos

"Se Joga" presta homenagem aos atores Tarcísio Meira e Paulo José.

por Redação, em 13/08/2021

Fernanda Gentil. Foto: Divulgação/TV Globo

Fernanda Gentil tem uma convidada especial no ‘Se Joga’ deste sábado, dia 14 de agosto. A apresentadora vai ligar ao vivo para Anitta, que está passando uma temporada nos Estados Unidos, para saber como está a vida por lá. Será que a musa vai atender e contar novidades da carreira?

Ícones da televisão, do teatro, do cinema e, acima de tudo, da cultura brasileira, Tarcísio Meira e Paulo José deixam saudade e um legado enorme. O programa deste sábado faz uma homenagem aos artistas e relembra seus inúmeros personagens, que marcaram gerações.

‘Nos Tempos do Imperador’ estreou dia 9, e o ‘Se Joga’ exibe bastidores dos capítulos iniciais da nova novela das seis, a primeira totalmente inédita desde o início da pandemia do coronavírus. Além de cenas da trama de época, o programa mostra depoimentos de Mariana Ximenes, Selton Mello, Leticia Sabatella e Alexandre Nero.

Ainda neste sábado, Romulo Estrela, com um celular na mão, mostra como é um dia comum em sua vida. No ar em ‘Nos Tempos do Imperador’, como Vitória, e como Dona Cândida em 'O Melhor da Escolinha', Maria Clara Gueiros também marca presença no programa. É a vez da atriz encarar o desafio divertido de responder perguntas aleatórias, de arquivo.

O ‘Se Joga’ é ao vivo nas tardes de sábado. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e redação final de Mauricio Yared.


Deixe o seu comentário