O Planeta TV

Férias no SBT! Emissora prepara conteúdo inédito para a criançada em janeiro

A partir de janeiro, Bom Dia & Cia e Sábado Animado exibem novos desenhos.

por Redação, em 15/12/2021

<em>"Superbook". Foto: Divulgação</em>

A partir de janeiro, o SBT inicia sua programação especial de férias para a criançada. Acordos com empresas importantes do entretenimento como Viacom, PGS, Universal, Zodiak e MGA, trarão aos programas Bom Dia & Cia e Sábado Animado, novos desenhos, animações e séries inéditas a partir do dia 08. Entre os desenhos e animações, estreia inédita de "She-ra e as Princesas do Poder": a soldado Adora encontra uma espada mágica e sua identidade como a heroína She-Ra. Ela se junta à Rebelião, mas sua melhor amiga fica do lado da Horda do Mal. 

Tem também estreia do inédito "Os Incríveis Espiões", quatro irmãos trabalham como agentes da Organização Mundial para a Proteção Humana, também conhecida como WOOHP. Lee, Megan, Marc e Tony Clark frequentam o Southdale Junior High School e parecem ser crianças normais em todos os sentidos - exceto que combatem o crime. Mesmo seus pais desconhecem as atividades incomuns de seus filhos. Da mesma produtora de "Os Incríveis Espiões", Sam, Clover e Alex estrelam "3 Espiões Demais". Nem toda garota pensa só em fazer compras. Conheça um trio que também trabalha como agente de uma organização secreta para garantir a segurança mundial.

No inédito "Bakugan", estranhas cartas começaram a cair do céu contendo pequenas esferas que se abrem mostrando suas verdadeiras formas, enormes criaturas chamadas Bakugans. Sem saber a verdade, dois jovens, Daniel "Dan" Kuso e Shun Kazami usaram as cartas e as esferas para inventar um jogo com o mesmo nome dos monstros. Ao lado de seus outros amigos, Runo Misaki, Marucho Marukura, Julie Makimoto e Alice Gehabich, os seis formaram um grupo chamado Guerreiros da Batalha. Em "Raimbow High", também inédita, as adoradas bonecas ganham vida e mostram todo seu talento e glamour na escola Rainbow High.

A emissora traz a terceira temporada inédita de Superbook, Chris Quantum é o típico aluno da Escola Secundária Valleyview, exceto se levar em conta que um de seus melhores amigos é um robô chamado Gizmo. Adicione sua melhor amiga, Joy Pepper, nessa mistura e terá uma receita de aventura. As aventuras começam para esse trio quando um dispositivo misterioso aparece e os leva em jornadas por toda a Bíblia. Uma viagem no tempo com Chris, Joy e Gizmo para a jornada de uma vida inteira.

No desenho "O Show do Tom & Jerry", episódios inéditos da quarta temporada. Já "Jovens Titãs em Ação", traz as aventuras de Robin, Estelar, Ravena, Mutano e Ciborgue em novas e divertidas aventuras da quinta temporada.

Em "Jungle Bunch", inédito, Maurice pode parecer um pinguim, mas se sente um tigre. Após a morte da mãe, é sua responsabilidade manter a ordem e a justiça na selva, ainda mais agora que um coala malvado planeja destruir tudo.

Na animação inédita "Iron Man", Howard Stark e seu filho genial de 16 anos, Tony Stark, sofreram um acidente em um voo em que estavam, Tony queria mostrar a seu pai uma nova invenção, de repente uma explosão terrível ocorreu no avião. Tony usou sua nova invenção para chegar à casa de seu amigo, James Rhodes, onde foi levado com um médico para colocar um implante cardíaco e não morrer.

Em "Velozes e Furiosos", uma agência do governo recruta o jovem piloto Tony Toretto e seus destemidos amigos para se infiltrar em uma corrida de rua como espiões disfarçados.

E ainda, as séries Henry Danger com a quinta temporada inédita, ICarly, Brilhante Vitória e a inédita Marlon - depois de um divórcio superamigável, um pai despreocupado, mas dedicado, divide a criação dos dois filhos com a ex. 


Deixe o seu comentário