O Planeta TV

Felizes Para Sempre? estreia dia 26; confira o elenco da minissérie global

A série, com autoria de Euclydes Marinho e direção de Fernando Meirelles, contará com grande elenco.

por Redação, em 01/01/2015

A Globo acertou para 26 de janeiro de 2015 a estreia do remake de Quem Ama Não Mata. A nova versão contará com outro nome: Felizes Para Sempre?, indo ao ar após o Big Brother Brasil até o dia 6 de fevereiro, em dez capítulos.

A trama terá Paolla Oliveira no papel principal. A atriz cortou os cabelos para dar vida à Dani Bond, uma prostituta lésbica que viverá um romance com a personagem da atriz Martha Nowill, conhecida no teatro.

Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, o elenco de Felizes Para Sempre já está completamente fechado. Seguem os nomes, listados em ordem alfabética: Adriana Esteves, Antonio Saboia, Bel Kovarick, Bruno Giordano, Caroline Abras, Cássia Kis Magro, Claudia Alencar, Enrique Diaz, Fafá Rennó, Gero Camilo, João Baldasserini, João Miguel, Maria Fernanda Cândido, Mariana Loureiro, Martha Nowill, Mateus Fagundes, Paolla Oliveira, Perfeito Fortuna, Rodrigo dos Santos, Selma Egrei, Silvia Lourenço e Teca Pereira. A direção é de Fernando Meirelles e a autoria é de Euclydes Marinho.


Deixe o seu comentário