O ator desistiu de participar de série bíblica da Record.
A próxima novela das sete da Globo, provisoriamente intitulada "Dona de Mim", dará continuidade à proposta da autora Rosane Svartman de contar histórias centradas em personagens femininas com forte apelo popular, seguindo o sucesso de Sol (Sheron Menezzes) em "Vai na Fé". A nova trama terá como protagonista Leo (apelido de Leona), uma babá que acaba assumindo o papel de cuidadora por acaso. Leo é descrita como divertida, desajeitada e truqueira, carregando traumas do passado que tenta esconder atrás de seu sorriso brilhante.
Na história, Leo se verá envolvida na vida de Sofia, uma menina rica, em meio a disputas familiares em uma decadente família da elite carioca, proprietária de uma fábrica de lingerie localizada em um bairro periférico. A novela abordará temas como amores, traições, superações e o choque entre mundos diferentes, retratando a interação entre personagens de diferentes classes sociais e suas transformações.
"Dona de Mim" vai explorar temas sociais e contemporâneos como maternidade não biológica, mães solo, saúde mental, violência urbana, segurança pública, meio ambiente, mudanças climáticas, além de arte marcial, música, envelhecimento e solidariedade. A narrativa promete alternar entre momentos divertidos e dramáticos, com uma estética naturalista.
Com 173 capítulos, a novela está prevista para estrear no dia 21 de abril de 2025, substituindo "Volta por Cima", e ficará no ar até 14 de novembro de 2025. O elenco ainda não foi definido, mas Felipe Simas foi sondado para o papel principal masculino, uma vez que estava perto de assinar contrato com a Record. A produção ainda está no início, e mais detalhes devem surgir em breve.
Com informações da jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV (UOL).