O Planeta TV

Faustão recebe homenagens dos filhos em sua despedida oficial da Band

O ex-apresentador volta aos estúdios para se despedir da equipe.

por Redação, em 27/07/2023

Faustão e o filho Rodrigo. Foto: Reprodução/Instagram

Fausto Silva retornou aos estúdios da Band para despedir oficialmente da atração que leva o seu nome. João Guilherme Silva, publicou em sua conta no Instagram algumas fotos dos bastidores da gravação. O herdeiro do comunicador compartilhou algumas imagens nas quais aparece ao lado do pai, da irmã, Lara, e do irmão, Rodrigo. Eles prestaram homenagens ao pai, no último dia de filmagem. Lara, inclusive, cantará pela primeira vez na TV.

Em uma das imagens compartilhadas, João Guilherme aparece bastante emotivo ao lado de Anne Lottermann. Os dois ficaram com a missão de comandar o "Faustão na Band" após o veterano de 74 anos pedir demissão da empresa em maio deste ano.

Recentemente, Fausto Silva confirmou sua aposentadoria e afirmou que não pretende retornar à televisão. Sabe-se, no entanto, que a Record TV gostaria de tê-lo em seu casting. 

A Band ainda não informou quando exibirá a última edição inédita do "Faustão na Band". A emissora trabalha para colocar o "Melhor da Noite", com Glenda Kozlowski e Zeca Camargo, no ar até o fim de agosto.


Deixe o seu comentário