O Planeta TV

Faustão é homenageado pelos filhos no último dia de gravação na Band

O último programa sob o comando do apresentador deverá ir ao ar daqui a duas semanas. 

por Redação, em 02/06/2023

Faustão é homenageado pelos filhos no último dia de gravação na Band

Faustão foi homenageado no último dia de gravação de seu programa na Band. De acordo com informação do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, o apresentador passou a tarde de ontem no Morumbi. João Guilherme, Lara e Guilherme participaram da despedida do pai. Lara, inclusive, chegou a cantar para ele - que ficou visivelmente emocionado.

Segundo consta, Faustão ainda voltará aos estúdios do canal nas próximas semanas, mas gravará apenas ações de merchandising ainda pendentes. O programa seguirá no ar até o fim de julho, com exibições de melhores momentos. A partir de agosto, o "Faustão na Band" será substituído por outra atração também voltada para o entretenimento. 

O último programa sob o comando de Faustão deverá ir ao ar daqui a duas semanas. 

Em entrevista ao jornalista Daniel Castro, do UOL, Faustão revelou que não pretende voltar à televisão brevemente. O profissional analisa a proposta de outras emissoras e se diz cansado após um ano e meio gravando três vezes por semana. Até então, enquanto esteve na TV Globo, ele só trabalhava aos fins de semana.

Faustão admite que a sua saída da Band se deve aos baixos índices de audiência, mesmo tendo triplicado a média da emissora no horário das 20h30. Em 2022, ele começou com quase 10 pontos, mas vinha marcando somente 2,5 pontos nos últimos dias. Ele deixa a emissora da família Saad em comum acordo e não precisará pagar uma multa contratual.

Em comunicado, a Band informou que parte da equipe de produção do Faustão na Band será aproveitada no novo programa, que pode ser comandada por Glenda Kozlowski. Inicialmente, a emissora pretendia escalar Zeca Camargo para fazer dupla com Glenda. Ele, no entanto, teria negado o convite.

O diretor escolhido para chefiar o novo programa de entretenimento é Ignácio Iglesias, que ajudou a implementar o CQC (2008), A Liga (2010-2016) e o 1001 Perguntas (2022).


Deixe o seu comentário