O Planeta TV

Fátima Bernardes recebe Kondzilla e Jojo Toddynho no “Assim Como a Gente”, do GNT

Episódio irá abordar temas como educação, emancipações sociais, preconceito, racismo, música, entre outros.

por Redação, em 16/11/2023

Foto: Bella Pinheiro/Divulgação/GNT

No episódio do dia 17 de novembro de “Assim Como a Gente”, no GNT, Fátima Bernardes recebe o produtor, fundador do maior canal do YouTube do Brasil e apresentador do “Papo de Segunda”, Kondzilla, além da cantora e empresária Jojo Toddynho. O gigantismo dos dois convidados nas redes sociais - e fora delas - abraçam esse episódio, onde uma conversa sincera e reveladora é conduzida por Fátima. Enfrentamentos sociais, emancipação das periferias por meio da educação, talentos contra intimidações e preconceitos, racismo e funk são alguns temas abordados no programa. Jojo e Kond encontram sintonias em sonhos adiados e na guinada de suas vidas.

“Eu sinto que eu sou um contador de história, independente do formato. Estou aqui como representante da Favela, da periferia, da comunidade negra, contando histórias dentro das produções e tentando entregar o máximo de mensagens positivas via entretenimento”, conta Kondzilla sobre seu trabalho como produtor. “Eu não fiz faculdade, fiz vários cursos. Inclusive, fiz o mesmo curso mais de uma vez. E eu consegui construir a Kondzilla através desse recurso. Eu sei o quanto a educação foi importante para mim, eu sei o quanto que educação foi transformadora na minha vida, na vida da minha família”, complementa sobre a importância da educação nessa jornada.

“Falo aos meus primos, meus irmãos, às crianças que estão à minha volta: estude, porque com estudo você chega a qualquer lugar que quiser. Voltei a estudar agora, estou fazendo faculdade de direito e ouvi muitas pessoas, até mesmo do meu círculo social - que foram pessoas que eu tirei da minha vida - que falavam pra mim “mas você está cheia de dinheiro, vai estudar por quê?”. Acho que a gente tem que aprender sobre tudo, né? A educação é algo que nosso país precisa muito, desde a infância, e o que eu puder fazer para que as pessoas tenham uma educação de qualidade, eu vou correr atrás. Estou estudando para isso”, comenta Jojo.

"Assim Como a Gente" tem direção geral de Carlos Jardim, direção artística de Fellipe Ayala, sob o comando de Raoni Carneiro e assistência de direção de Luciana Biazzi. A produção é de Taluana Grieco e Leilanie Silva e o roteiro de Fabrício Marta. O programa vai ao ar no GNT e no Globoplay, às sextas-feiras, às 21h30.


Deixe o seu comentário