O Planeta TV

Fátima Bernardes passa apresentação do "Encontro" para Patrícia Poeta e Manoel Soares

A partir de novembro, Fátima estará à frente do "The Voice Brasil".

por Redação, em 02/07/2022

Fátima Bernardes passa apresentação do "Encontro" para Patrícia Poeta e Manoel Soares

Despedida e começos no Encontro. Fátima Bernardes está deixando a apresentação do programa para um novo desafio, ela vai comandar o The Voice Brasil. Já Patrícia Poeta, a partir de 4 de julho, estará à frente da atração ao lado do parceiro Manoel Soares. Fátima recebeu no palco os dois jornalistas para fazer a passagem de bastão e se emocionou.

"Como é bom fazer uma passagem de bastão com esse clima de festa e harmonia. Tive a felicidade de viver isso no Jornal Nacional, depois de 14 anos fiz uma passagem de bastão para a Patrícia Poeta. Hoje, vou chamar a Patrícia e o Manoel Soares para começar essa passagem", disse Fátima.

Com flores nas mãos, Patrícia agradeceu os 10 anos de Fátima no ar com o Encontro: "Você fez muito bonito aqui. Vendo todo mundo reunido esperando por você no maior carinho do mundo demonstram o amor que tem por você. Você pode mudar de programa, mas o que fica é o carinho, o que você plantou. Você deixa essas pessoas especiais que vão sempre relembrar de você."

"A gente trabalhava em hard news e migrou para uma área que pode se comunicar com você em casa de forma diferente. A chegada no É de Casa e fazer o Encontro para você quando você precisou representava mais que um programa, era um momento de carreira novo, um novo ciclo. Deixar o que você fez e começar do zero. A gente tem que se desafiar, me sinto mais viva do que nunca! Esse friozinho na barriga é bom", completou Patrícia.

Já Manoel relembrou que Fátima fez parte do crescimento de sua trajetória profissional. Ele era repórter de uma afiliada da TV Globo. "A transformação que você fez na minha vida e na vida da minha família... Entendo a responsabilidade que é de herdar esse público maravilhoso", falou ele, que acrescentou:

"Sempre tenho frio na barriga porque quer dizer responsabilidade. Você solidificou uma relação de informação e e entretenimento afetivo, quando assumimos esse espaço nosso compromisso é dar continuidade a isso. Querendo ou não o seu público vai estar nos olhando, ela deixou a régua lá em cima."


Deixe o seu comentário