A jornalista "veta" o retorno do desenho Bob Esponja.
Fátima Bernardes defendeu com unhas e dentes seu horário na programação da Globo, na manhã desta segunda-feira (21/07). Durante o Encontro, o humorista Marcos Veras brincou com a apresentadora dizendo que o desenho animado Bob Esponja voltaria a ser exibido.
“Voltar para esse horário? Ele perdeu. Nesse horário eu não deixo. Ele vai ter que procurar outro horário se quiser voltar”, retrucou a esposa do jornalista William Bonner com bom humor.
7,6 pontos
Pela manhã, Bom Dia Brasil mantém bons índices no feriado prolongado.
16,5 pontos
A queda de audiência de Garota do Momento gera preocupação na Globo.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
João Pedro comentou:
Saudades Bob!
Você nas manhãs da Globo era bem melhor!!
alanrj comentou:
eu é quem dei a idéia do programa da fátima mas era pra ser com a glória maria estilo oprah
Jú Pernambucana comentou:
Pense em programa chato é esse encontro!!! 1000 vezes o Bob!
Eu acho até que a audiência ia melhorar.
Francisco Othon comentou:
Encontro é lixo....
Falta de saúde,Falta de educação ,falta de falta de segurança e agora é Triste Programação da TV Aberta....
Saul comentou:
Só elogios à Fátima. Parabéns pelo seu excelente programa... não sei onde esse povo mete a cabeça para achar que um desenho péssimo é melhor que o Encontro. Gente sem cultura! Que você continue nos auxiliando no dia a dia e, se o Bob Esponja saiu, é pq quis te deixar a cadeira.
Ddexter Morgan comentou:
Quando não tem assunto bota alguém para cantar. Este é o encontro c/ ótima bernardes.
odacir pereira comentou:
A globo so nao acaba com esse lixo pra nao admitir o erro de trocar desenho por essa coisa sem pe nem cabeca
Kássio comentou:
Não tá na hora do Bem Estar dar espaço não?
Cátia Fonseca seguirá na Band e retorna das férias nesta segunda-feira (3) com novidades no programa.
Judson Salles e Mariana Gross estão confirmados no time da cobertura do evento.
Ísis inventa uma nova história para enganar a sogra.
Madalena e Matias chegam ao mesmo restaurante em que Jão está.
Michele não confessa a Cristiano que esteve com outra pessoa durante a ausência do namorado.
Onofre se encanta com Beatriz.
Além de Góes, Daniel de Oliveira e Thiago Lacerda também foram considerados para o papel.
O bate-papo deve ser exibido na próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro.
A trama das seis da Globo é prolongada e ganha novos personagens.
A 97ª edição do Oscar será realizada no Dolby Theatre, em Los Angeles, no dia 2 de março.
A próxima novela das sete da Globo será estrelada por Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti, Claudia Abreu e Felipe Simas.
A contratação do jornalista segue a tendência da Globo de buscar talentos de outras emissoras.
O futuro profissional dele ainda é incerto, mas ele já dá indícios de que continuará na comunicação.
Saiba como ficou a distribuição dos jogos do Brasileirão após o acordo da Globo.
Convidados da edição são Blogueirinha, Hugo Gloss Maju Coutinho e Rita Batista, além de Capital Inicial e Vitor Kley.
Tem ainda uma matéria inédita de Narcisa e Ana Maria Brisa no bairro da Liberdade, "Até Onde Você Chega?" e "Quem Arrisca Ganha Mais".