Datena não conseguiu impulsionar os números do SBT durante os 30 minutos em que esteve no ar.
Neste sábado (1º), o SBT surpreendeu ao exibir uma edição especial do Tá na Hora para cobrir as fortes chuvas na Grande São Paulo, que provocaram transtornos e alagamentos na capital paulista.
Os dados preliminares de audiência, obtidos de fontes do mercado, indicam que a edição extraordinária do Tá na Hora marcou apenas 2,3 pontos de média, alcançando 4,1% dos lares da região. No mesmo horário, entre 19h15 e 19h44, a Record registrou 6,2 pontos com o Cidade Alerta, enquanto a Band atingiu 3,0 pontos com o final do Brasil Urgente e o Jornal da Band. A Globo, distante das concorrentes, obteve 16,9 pontos com a novela Garota do Momento e o SP2.
José Luiz Datena não conseguiu impulsionar os números do SBT durante os 30 minutos em que esteve no ar. Antes da edição especial, o Circo do Tirú marcava 2,4 pontos. Durante a exibição do jornalístico, o pico máximo foi de 2,7 pontos às 19h43, superando momentaneamente o Jornal da Band. No entanto, a Record manteve ampla liderança entre as concorrentes, registrando 6,3 pontos com o final do Cidade Alerta.
Datena passou 21 anos na Band antes de se afastar para disputar a prefeitura de São Paulo, sem avançar ao segundo turno. Agora, no SBT, ele compete diretamente com seu filho, Joel Datena, que apresenta o Brasil Urgente na Band.
O Tá na Hora é transmitido das 17h30 às 19h45, enquanto o Brasil Urgente vai ao ar das 16h às 18h50.
No jornal do SBT, Datena conta com a participação do amigo de longa data, o Comandante Hamilton, e de repórteres espalhados pelo Brasil, prometendo uma cobertura ampla e diversificada.