O Planeta TV

Fátima Bernardes celebra 10 anos de "Encontro" e faz discurso de despedida emocionante

Apresentadora se despede do programa para comandar o 'The Voice Brasil', a partir de novembro.

por Redação, em 01/07/2022

Fátima Bernardes celebra 10 anos de "Encontro" e faz discurso de despedida emocionante

Chegou o dia do último Encontro com Fátima Bernardes. E como relembrar é viver, que tal voltar no tempo até o dia da estreia de Fátima no entretenimento?

No último dia 24 de junho de 2022, Fátima Bernardes comemora 10 anos à frente do Encontro. Foram 2.566 programas que geraram muitas conversas, mostraram histórias inesquecíveis, trouxeram alegrias e diversão para você.

A apresentadora comemorou a primeira década da atração ao lado de convidados especiais e falou sobre sua saída. Ela se despede no final deste mês para assumir um novo desafio na TV Globo, a apresentação do The Voice Brasil.

Fátima entrou no palco sob aplausos lembrando de sua despedida do Jornal Nacional e do tempo em que ficou fora da TV desde então: seis meses, 19 dias, 13 horas e alguns minutos: "Parece muito tempo, mas bem menos que uma gravidez, que a construção de uma casa. E é bom lembrar que depois que um bebê nasce, que a casa fica pronta, o trabalho não acabou. Está só começando, exatamente como vai acontecer aqui nos nossos encontros".

O primeiro tema abordado foi adoção. A jornalista Lilia Teles produziu uma reportagem especial, e dois correspondentes internacionais explicaram o sistema de adoção em seus respectivos países: Marcos Losekann, falou, ao vivo, de Londres; e Thiago Crespo entrou em uma participação pré-gravada do Marrocos.

Os outros dois temas do dia foram “a primeira viagem de avião” e “vaidade masculina”, com as participações do lutador de MMA Fábio Maldonado e dos atores Tony Ramos e Bruno Gissoni.

Fátima Bernardes ainda aproveitou para checar, ao vivo, o que estava acontecendo na reunião de pauta do Jornal Nacional.

A apresentadora comemorou a primeira década da atração ao lado de convidados especiais e falou sobre sua saída. Ela se despede no final deste mês para assumir um novo desafio na TV Globo, a apresentação do The Voice Brasil.

"Quando saí do Jornal Nacional para construir o Encontro, acreditei na nossa parceria para seguir em frente. E, no final deste mês, farei o mesmo novamente. Direi um 'até breve', sempre acreditando na conexão forte que criamos em tantos anos de nossa convivência."


Deixe o seu comentário