O Planeta TV

Fãs reclamam do fim de Dupla Identidade; autora garante segunda temporada

Ator e autora apostam na continuidade do seriado.

por Redação, em 23/12/2014

O último episódio de Dupla Identidade, exibido na sexta-feira (19/12), não foi unanimidade. Nas redes sociais, os fãs questionaram o fim do psicopata Edu (Bruno Gagliasso). Após ser julgado e condenado, Glória Perez, a autora da série, não deixou claro o desfecho do bandido.

"E assim chegamos ao fim da nossa primeira temporada. E agora??? Tudo depende de Ray! Será que ela vai dizer que está gravida? Será que a ficha caiu? Se não caiu, a presença dela ali vai atrapalhar os planos de simular que Edu conseguiu fugir, foi capturado pelo FBI e levado pros EUA extra oficialmente! Só vamos saber o destino de Edu na segunda temporada :-))", escreveu a roteirista.

Bruno Gagliasso, que fará a novela Babilônia, também aposta na continuidade de Dupla Identidade: "To be continued... #DuplaIdentidade", escreveu ele, que em português significa: "Continua".

A primeira temporada de Dupla Identidade registrou 14 pontos de audiência na Grande São Paulo. O índice é considerado bom para a faixa das 23h, e é a mesma média alcançada por Amor & Sexo, exibido às quintas-feiras.


Deixe o seu comentário