Globo nega que o talk-show de Marcelo Adnet será exibido no horário do Programa do Jô.
Após o vazamento da informação que o Programa do Jô chegaria ao fim em dezembro, a Globo confirmou ao portal UOL: “Neste ano, o programa celebra 16 anos na Globo e, por essas e outras, será de comemorações pela despedida de alguém tão especial para a história da televisão brasileira”. Jô Soares também comentou a decisão e disse que ela foi tomada em acordo acertado entre ele a emissora em 2014. “Farei esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados”, disse o apresentador.
A TV Globo fez questão de ressaltar que Marcelo Adnet não será o substituto de Jô: “Para esclarecimento: o novo programa do Marcelo Adnet não entrará na faixa horária hoje ocupada pelo Programa do Jô”.
Além de Adnet, Pedro Bial e Marília Gabriela também foram apontados como candidatos à vaga que será deixada por Jô. Segundo José Armando Vanucci, a Globo pretende fazer um rodízio de atrações na faixa hoje ocupada pelo Programa do Jô. Segundo o jornalista, o programa que a emissora prometeu à Patrícia Poeta também pode ser exibido no horário.