O Planeta TV

Fantástico realizará troca de famílias em comunidades do Rio e de SP

Programa aproveita reta final da novela das sete para produzir quadro de troca de experiências.

por Redação, em 27/10/2015
Publicidade

Foto: Reprodução/TV Globo

Com a última semana de I Love Paraisópolis se aproximando, o Fantástico irá estrear no próximo domingo, 1º de novembro, a série “Conexão Vidigal – Paraisópolis”. Nesse quadro, três duplas de homens e mulheres com idade entre 18 e 25 anos, que vivem nas comunidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, respectivamente, irão trocar suas famílias.

Os jovens de Paraisópolis irão passar alguns dias no Vidigal, e vice-versa, de acordo com o jornal Folha de S.Paulo. Com o total de três episódios, eles irão registrar com o celular toda a sua rotina nas novas casa. No fim do dia, irão compartilhar as experiências e impressões acerca do novo ambiente com o públuco, algo que funcionaria como o "confessionário" do Big Brother Brasil.

Ainda de acordo com a publicação, o projeto é apoiado pelo grupo Nós do Morro e pela Associação de Moradores Nova Paraisópolis. A ideia da experiência é mostrar os potenciais das comunidades e a inserção dos jovens nelas.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

Lucas comentou:

Fantástico é o melhor programa de Domingo. Além de ser uns dos poucos a exerce uma grande influência na sociedade. Aquela reportagem sobre a mulher bêbada que matou dois trabalhadores, despertou muito debate na minha faculdade de Direito. Parabéns.

João comentou:

E depois é só a Record que copia. Kkkkk

Zezo comentou:

Realmente na TV nada se cria tudo se copia.......é o "Troca de família" da Record fazendo escola...... só rindo muito......de fantástico essa revista eletrônica só tem o nome.......é por isso que vem desabando ano a ano e hoje não consegue sequer 20 pontos de média...um programa que já teve 50 pontos de audiência.......hoje "Domingo Espetacular" é a melhor revista do domingo, com reportagens sensacionais....enquanto o " Fantástico" afunda na mesmisse!!!

Felipe comentou:

Troca de Família fazendo escola. Depois só a emissora da Barra Funda copia


Publicidade

Veja também

Publicidade