O Planeta TV

Fantástico: Musical reúne Sandy e Iza

Confira as demais atrações da revista eletrônica da Globo.

por Redação, em 17/11/2018

Foto: Globo/João Cotta

Elas têm muito em comum: são cantoras, compositoras e já foram indicadas ao Grammy Latino. No ‘Fantástico’ deste domingo, dia 18, Sandy e Iza cantam juntas a música “Eu só preciso ser”, um “pop funk soul blues”, na definição das próprias. A canção é fruto do projeto "Nós, Voz, Eles", no qual Sandy recebe artistas da música brasileira no estúdio de sua casa para compartilhar, criar memórias, e lançar um clipe e uma música. Iza, que nasceu no ano em que a carreira da nova parceira começou, admite ter ficado surpresa ao receber o convite.

Depois de colocar Joelma e Luiza Brunet frente a frente na estreia de “Você por aqui?”, o ‘Fantástico’ recebe Laís Souza, que não sabe com quem vai conversar. Como ginasta, Laís fez parte da equipe brasileira que disputou os Jogos Olímpicos de Atenas 2004 e Pequim 2008. Em 2014, quando buscava uma vaga no esqui aéreo para os Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, se chocou com uma árvore e sofreu uma grave lesão na coluna cervical, que a fez perder os movimentos e a sensibilidade abaixo do pescoço. 

A equipe da série ‘Planeta Azul’ viaja para tentar registrar um fenômeno conhecido como “mar fervente”, nunca antes filmado: o ataque de um bando de golfinhos a um enorme cardume de peixes-lanterna, que é tão intenso que faz a água borbulhar. 

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 18, depois do ‘Domingão do Faustão’.


Deixe o seu comentário