A próxima novela das sete tem estreia prevista para o dia 4 de março.
Conforme relata o jornal O Globo, as marcantes cenas iniciais de "Família é Tudo", que envolvem o desaparecimento de Frida (Arlete Salles) durante um cruzeiro, estão atualmente em processo de gravação nos Estúdios Globo. Todo o cenário está sendo construído com o auxílio de efeitos especiais e computação gráfica.
No enredo da novela das 19h, uma intensa tempestade atingirá a embarcação, resultando na trágica morte de Frida. Esse acontecimento desencadeará toda a trama, uma vez que ela deixará um testamento com uma condição peculiar: seus cinco netos, Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes), precisam se unir para revitalizar o local onde a gravadora da família foi fundada. Se falharem, perderão a herança para o ambicioso vilão Hans (Raphael Logam), filho da irmã gêmea de Frida, Catarina.
Na narrativa, Renato Góes defenderá o papel de par romântico de Nathalia Dill e interpreta o ex-marido do personagem vivido por Lucy Ramos. Jayme Matarazzo desempenhará o papel de namorado de Juliana Paiva. No universo da trama, Cris Vianna, Grace Gianoukas e Ana Carbatti encarnarão as mães de Andrômeda, Júpiter e Plutão, respectivamente.
Jayme Periard e Alexandra Richter foram escolhidos para interpretar os pais do personagem de Renato Góes. Já Ana Hikari, Gabriel Godoy, Claudio Torres Gonzaga, Daniel Rangel e Daphne Bozaski comporão um núcleo cômico situado numa pensão em São Paulo. Rafa Kalimann foi escalada para desempenhar o papel de uma vilã na trama. O elenco ainda inclui Conrado Caputto, Henrique Barreira, Fernando Pavão, entre outros talentosos artistas.
"Família é Tudo" é uma criação de Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, e tem sua estreia prevista para 4 de março.