Confira os detalhes do encontro dos atores com a imprensa em divulgação da trama de Daniel Ortiz.
Está se aproximando o tão aguardado momento! A novela "Família é Tudo" fará sua estreia na tela da Globo no dia 4 de março, e os atores do novo folhetim das sete se reuniram nesta quinta-feira (22) para o evento oficial de lançamento. Nos Estúdios Globo, Nathalia Dill, Thiago Martins e o elenco da trama escrita por Daniel Ortiz receberam convidados e a imprensa para compartilhar detalhes sobre a produção.
O primeiro a chegar foi Jayme Matarazzo, que interpreta Luca, o ex-namorado de Electra (Juliana Paiva). Com um sorriso cativante e vestindo uma camisa azul, o ator enfrenta um papel desafiador na novela, já que seu personagem se envolve com a ex-melhor amiga de Electra, Jéssica (Rafa Kalimann). Matarazzo adiantou que haverá uma grande "lavação de roupa suja" na trama, elogiando a diversidade proporcionada pelos cinco protagonistas e a profundidade dos diferentes mundos explorados na história.
Renato Góes e Thaila Ayala, casados na vida real, também marcaram presença, posando para fotos. Na novela, Góes interpreta Tom, que enfrenta um casamento conturbado com Paulina (Lucy Ramos), enquanto Thaila dá vida a Elisa, uma das namoradas de Júpiter (Thiago Martins).
Outros destaques do evento foram Fernando Pavão e Caio Giovanni. Pavão, comemorando seu retorno à Globo após 18 anos, descreveu seu personagem Mathias como um homem ambicioso que se aproxima de Vênus com o objetivo de aplicar um golpe.
Arlete Salles, que interpreta as irmãs gêmeas Catarina e Frida, marcou presença, assim como Caio Vegatti, Alexandra Richter e Paulo Lessa, que capricharam em seus looks. Ramille, estreante na teledramaturgia, compartilhou a emoção de interpretar uma das netas de Frida, Andrômeda.
Nathalia Dill, uma das protagonistas, expressou sua animação com o retorno do público e revelou que sua filha Eva, de 3 anos, já a reconhece na tela, respondendo que sua mãe é uma personagem de brincadeirinha. A atriz destacou a complexidade de sua personagem, Vênus, que lidera a reunião dos netos da família Mancini, descrevendo-a como dinâmica e envolvente.
Lucy Ramos, que interpreta a primeira vilã de sua carreira em "Família é Tudo", descreveu seu papel como Paulina, uma personagem "fora do trilho" que utiliza diversas estratégias para reconquistar Tom.
Thiago Martins, responsável por dar vida ao mulherengo Júpiter, compartilhou os desafios de interpretar um personagem que exagera em sua relação com a vida, utilizando a herança da avó para tudo, inclusive chamando um conversível de bebê.
Paulo Lessa, que em breve se junta à trama como Netuno, foi misterioso sobre seu papel, provocando curiosidade ao afirmar que seu personagem trará um elemento de mistério à novela.
Rafa Kalimann, a vilã Jéssica, compareceu ao evento vestindo branco e compartilhou suas emoções ao falar sobre sua personagem, enfatizando a falta de redenção para Jéssica diante de suas atitudes falsas com Electra e Luca.
O evento também foi marcado por uma emocionante apresentação musical. A talentosa cantora Júlia Mestre subiu ao palco para interpretar a canção de abertura da novela, "Jardins da Babilônia". A música é uma regravação da original de Rita Lee, realizada em colaboração com Jão.
Escrita por Daniel Ortiz e dirigida artisticamente por Fred Mayrink, "Tudo é Família" narra a história de cinco irmãos: Andrômeda (Ramille), Júpiter (Thiago Martins), Vênus (Nathalia Dill), Plutão (Isacque Lopes) e Electra (Juliana Paiva). Após a morte da avó paterna, Frida (Arlete Salles), eles se veem obrigados a se reunir. O testamento de Frida desafia-os a reconstruir a gravadora da família; caso não alcancem sucesso, a herança irá para Hans (Raphael Logam), o vilão da trama e filho da irmã gêmea de Frida, Catarina (também interpretada por Arlete Salles).