
O grupo de discussão realizado pela TV Globo avaliou positivamente o primeiro mês de "Família é Tudo". No entanto, o autor Daniel Ortiz decidiu fazer alguns ajustes para atender às sugestões dos participantes do estudo. Eles destacaram que gostam de ver os cinco irmãos protagonistas juntos, o que levou Ortiz a incluir mais cenas com os personagens reunidos. Nicole (Aisha Moura), também aprovada pelo público, ganhou cenas extras.
A trama de Electra (Juliana Paiva) é uma das que mais interessam aos espectadores, que torcem para que ela fique com Luca (Jayme Matarazzo). Além disso, há uma expectativa para que Paulina (Lucy Ramos) se recupere e encontre um novo amor.
"Família é Tudo" vai ao ar de segunda a sábado, após o jornal local, e está prevista para ter 173 capítulos, com o último episódio programado para o dia 20 de setembro. No ar há dois meses, o folhetim garante uma audiência média de 20 pontos na Grande São Paulo, um ponto a mais que "Fuzuê", sua antecessora.
A novela é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Comentários (2) Postar Comentário
Novela maravilhosa com cenas muito divertida,vale a pena assistir não perco um só capítulo.Parabens
Acredito que eu e muitos telespectadores de Família é tudo não gostariam de ver o Tom com uma doença séria e incurável, podendo morrer a qualquer hora! A trama das 19 h é leve, de comédia! Isso não é assunto para ser colocado numa novela das 19 h, quase que matando o ator principal! Não tem sentido nenhum, Daniel Ortiz! O Tom custou tanto para ter a Vênus acreditando nele, agora que isso está acontecendo, você vai acabar com o amor dos 2? Reveja essa parte da novela antes que ela vá ao ar, por favor!!! A audiência pode até cair se houver essa chance do Tom morrer assim do nada!