O Planeta TV

Fala Brasil terá estreia de cenário e apresentação de Roberta Piza e Salcy Lima

As novidades serão apresentadas a partir do dia 14.

por Redação, em 03/10/2019
Publicidade

Salcy Lima. Foto: Record TV/Edu Moraes

A partir de 14 de outubro, o Fala Brasil passará a ser apresentado por Salcy Lima, que dividirá a bancada com Roberta Piza

Na mesma data, o telejornal matutino, exibido em rede nacional, irá estrear um novo cenário, pacote gráfico e trilha sonora.

Depois do Jornal da Record, o Fala Brasil é o segundo jornalístico da Record TV a receber uma nova identidade visual, como parte do projeto de modernização implementado no início deste ano. 

Na mesma data, a jornalista Mariana Bispo, que era repórter da Record TV Rio, assumirá o lugar de Salcy Lima no SP no Ar e irá trabalhar ao lado de André Azeredo.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (6) Postar Comentário

Hugo comentou:

Agora para melhorar só falta tirar Azeredo da apresentação do Sp no ar .. Record ultimamente tem demorado demais para reverter tanta queda de audiência acho que alguém da própria Record quer é isso mesmo ..

VB comentou:

Poderia vim um telejornal mais informal tipo um cenário com telão onde elas chamam repórteres,pra mostra previsão do tempo, comentários do público,uma bancada de elas fica em pé tipo o cenário dos telejornais da Globo Minas eu acho perfeito melhor que alguns nacional.

Majestade comentou:

Antes do programa da Sabrina tem que por desenhos animados a turma do Cris e o tudo a ver com a giane albertoni ou a Ana hickmam

Luis comentou:

A Record tem que adquirir o filme tome fala do roubo do corpo de Jesus e produzir caifas um filme que fale que a necessidade de um homem morrer pelo povo João 18 14 mostrando desde Isaías e jeremias

Luis claudio comentou:

A record passa passa passa e não compra a turma do quico podia apresenta lo antes do programa da Sabrina aos domingos

Marcos Kaneko comentou:

A Record ainda estreará esse ano ou no ano que vem, os novos cenários do SP no Ar e Balanço Geral Manhã e SP.


Marcos Kaneko respondeu:

Cidade Alerta também



Publicidade

Veja também

Publicidade