O Planeta TV

Fada: Gleici é a grande campeã do BBB18

A final do reality da Globo foi emocionante.

por Redação, em 20/04/2018

Foto: Divulgação/Globo

É oficial: Gleici é a nova milionária do Brasil. Na noite desta quinta-feira, dia 19, após 88 dias confinada na casa mais vigiada do país, o público decidiu que a acreana seria a grande vencedora da décima oitava edição do ‘Big Brother Brasil’. A jovem foi escolhida como campeã com 57,28%. Kaysar levou o segundo lugar, com 39,33% dos votos, e família Lima, 3,39%, é a terceira colocada do ‘BBB 18’. 

"Eu não sei o que falar. Fico feliz que vocês conheceram a minha história, a história da minha família. Esse prêmio é para eles. Acredite no que você é e acredite nos sonhos, tudo é possível!", disse Gleici, emocionada.

A estudante de psicologia foi a primeira participante do Acre de todas as edições do ‘Big Brother Brasil’. De origem humilde, Gleici vem de uma família com dois irmãos, 15 tias, 50 primos e é a única entre eles que concluiu o ensino médio e que cursa uma faculdade. Nascida na zona rural, teve uma infância difícil, mas assim que entrou no programa disse que nada do que passou fez com que ficasse amargurada com a vida. “Sou muito bem resolvida”, disse, na época. Quando entrou, falou ainda que se considerava polêmica, pois sempre tentava fazer valer a sua opinião. Mas que, ao mesmo tempo, tinha um lado meigo e doce. E foram essas características que a levaram até a final do ‘BBB 18’. A jovem de 23 anos, completados dentro da casa, se entregou ao reality de todas as maneiras: se jogou pista de dança, no amor, nas provas e não deixou de curtir a experiência nem por um segundo. 

Amiga de uns, de outros nem tanto, se entregou ao jogo e viveu de tudo um pouco: foi quatro vezes ao paredão, um deles falso. Depois de quatro dias escondida de todos no quarto Farol, voltou quando menos esperavam. Seu retorno foi um dos momentos mais marcantes desta edição. Ao descer as escadas, soltou a icônica frase “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”, gerando reações dos outros participantes – e de todo o Brasil – ao ver seu retorno. Gleici protagonizou brigas e mostrou que por trás de sua voz suave havia uma menina que sabe se impor e mostrar sua opinião. Se apaixonou por Wagner, viu seu crush ser eliminado na décima semana e ganhou uma grande amiga, Ana Clara. Unidas dia e noite, foram líderes juntas. Essa amizade, inclusive, foi essencial para ela passar pelo jogo. 

“Eu cresci muito lá dentro. As pessoas vinham falar que eu era isso ou aquilo. Algumas coisas eu relevei, mas acho que cresci com tudo. Eu abri meus olhos pra muitas outras coisas que eu não via na minha realidade. Coisas relacionadas à vida. Toda vez que eu voltei do paredão eu me sentia fortalecida”, lembrou a campeã.


Deixe o seu comentário