O Planeta TV

"Faça e Disfarça" é uma das apostas do Programa da Sabrina de hoje (12)

Atração conta história de uma mulher que enfrentou a Justiça para adotar a filha.

por Redação, em 12/01/2019

Foto: Divulgação/Record TV

Desde o nascimento de Zoe, há cerca de 40 dias, Sabrina Sato passou a entender o amor incondicional de uma mãe por um filho. No Programa da Sabrina do próximo sábado, 12/01, a apresentadora conta a história de Neide, uma cabeleireira batalhadora que lutou na Justiça para adotar legalmente sua filha mais velha. E a Japa conta todos os detalhes dessa trajetória, marcada por lágrimas e muita emoção, no quadro Sabrina Esteve Aqui.

E tem também mais uma edição do Faça e Disfarça, no qual, por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina conduz os participantes da semana a fazerem tudo o que ela mandar. E o maior desafio deles é não deixar que suas respectivas acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que as duplas estão em uma gravação de televisão. A quantidade de prêmios que os concorrentes podem ganhar aumenta de acordo com o grau de dificuldade das tarefas comandadas pela Japa.

O Programa da Sabrina, no ar aos sábados a partir de 22h30, tem direção geral e artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca.


Deixe o seu comentário