O Planeta TV

Fabiula Nascimento muda visual para "Bom Sucesso", a próxima novela das sete

Atriz deixou os cabelos cacheados de lado para viver sua nova personagem, Nana.

por Redação, em 06/06/2019

Foto: Victor Pollak/TV Globo/Divulgação

Fabiula Nascimento já está pronta para viver sua nova personagem na próxima novela das 7, Bom Sucesso. A atriz dará vida a Nana, uma empresária que vai fazer de tudo para salvar os negócios da família, do patriarca Alberto, interpretado por Antonio Fagundes.

Para o novo trabalho, Fabiula abandonou as famosas madeixas cacheadas, que fizeram sucesso em Segundo Sol. O novo visual da atriz é um cabelo curto, prático e moderno. Para a mudança do look ser completa, a cor dos fios também foi alterada. O novo tom dos cabelos da atriz segue entre o castanho queimado e o bordô, que combina muito com pele de Fabiula.

De Rosane Svartman e Paulo Halm, a próxima novela das sete, Bom Sucesso, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino, direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. Estreia prevista para o dia 29 de julho, uma segunda-feira.


Deixe o seu comentário