
Como OPTV já havia adiantado há duas semanas, Fábio Porchat deixará a Record TV em dezembro. O profissional antecipou o fim de seu contrato, que era válido até o fim do ano que vem.
Para os amigos mais próximos, Porchat disse que além de querer se dedicar a projetos no cinema e na TV a cabo, pesou na decisão o desconforto por saber que Edir Macedo declarou apoio a Jair Bolsonaro no final de semana.
O anúncio da saída de Porchat já despertou o interesse de outras emissoras, como a Band, que o veem como sucesso comercial. Porém o destino dele deve ser o Grupo GloboSat.
Comentários (7) Postar Comentário
É uma pena. O programa vinha num crescente. Estava melhorando.
Vai voltar a bater cabeça no Multishow. Os programas de humor de lá,
tirando o Vai que Cola, que está incrível, sao horríveis.
embora eu prefira ele no tudo pela audiência, o programa dele na Record, é a única atração que assisto lá... tchau record!
Mordeu a isca :) Como coisa que ele não sabe que os evangélicos são corporativistas, assim como a própria politica brasileira tem seus lobbys, principalmente entre os parlamentares.
o brasil não comporta tantos talk, ele tava girando em círculos a tempos, mas valeu a pena, foi uma boa jornada
Sim, A Record que fazer divulgação de um programa de reality show musical que vai tira o Programa do Porchat
Eu pensei que ele era melhor mas não é tudo isto que se falava nao.ele não é para este tipo de programa.boa sorte a ele vai fica sem um salário gordo
É a grande oportunidade da Record dar a Gugu o seu talk-show e atender ao que prometeram a ele desde seu primeiro contrato com a emissora. Poderia vir a se tornar a grande surpresa da grade da emissora para 2019.