Fábio Assunção fará um casal inusitado com Lilia Cabral em À Flor da Pele, novela de Gloria Perez. De acordo com informação do jornalista Flavio Ricco, do UOL, Assunção interpretará um advogado chamado Eurico Garcia, que comanda uma grande empresa e é casado com uma mulher mais velha. Silvana, a personagem de Lilia Cabral, será uma dondoca, enquanto ele só pensa em trabalho.
O elenco de À Flor da Pele, que terá direção geral de Rogério Gomes, também já tem confirmadas as presenças de Edson Celulari, Marco Pigossi, Rodrigo Lombardi, Isis Valverde, Juliana Paes, Humberto Martins, Daniel Rocha, Caroline Duarte (que interpretará uma transexual) e Leopoldo Pacheco
A novela tem previsão de estreia para abril de 2017, em substituição a A Lei do Amor, de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari.
Comentários (5) Postar Comentário
vem sucesso por aí
Amo as novelas da Glória Perez. É somente Sucesso. Parabéns Glória.
Esqueceu de citar a grande vilã que será Helena Ranaldi! Diva, ela irá arrasar!!!
A lilia nos proximos anos nao vai ter folga sua imagem vai estar saturada esta em liberdade liberdade,a flor da pele depois o setimo guardiao surtei com os autores e suas panelinhas deviam proibir essas escolhas desde que nao fossem repetitivas,porque nao lembram da Regina duarte como protagonista fazia tantas e agora fica so fazendo participaçoes .Gente lembram da lucelia santos,betty faria,patricia pillar,fernanda torres,gloria menezes,bruna lombardi,sonia braga,cassia kiss,silvia pfeiter,gulia gam,lucia verissimo uma boa dica depois nao reclama da baixa audiencia uma boa historia e elenco mesclado e o que funciona vai por mim rsrsr.
E impressionante ninguem aguenta mais ver os mesmos rostos numa novela atraz da outra. Isso afasta o publico e depois nao adianta reclamar de baixa audiencia. Pessoas talentosas como a Lucelia Santos Regina Duarte Patricia pillar. Isso esta muito errado ninguem merece engolir sapo de ver as mesmas caras em todas as tramas. Que horror! Mudem ou muitos autores ou diretores serao demitidos por serem cegos e mediocres.