O Planeta TV

Fábio Assunção deve defender um dos principais personagens de "Mania de Você"

A próxima novela de João Emanuel Carneiro tem previsão de estreia para o mês de setembro de 2024.

por Redação, em 24/10/2023

Fábio Assunção. Foto: Divulgação/TV Globo

Ainda durante a gravação de "Todas as Flores", Fábio Assunção teria sido sondado para defender um dos principais personagens da próxima novela de João Emanuel Carneiro. E, como ele não acertou sua participação em "Renascer", é praticamente certa a presença dele em "Mania de Você".

Com previsão de estreia para o mês de setembro de 2024, "Mania de Você" vai abordar a rivalidade de duas chefs de cozinha e será ambientada em Angra dos Reis, localizada no estado do Rio de Janeiro.

Premissa de "Mania de Você"

Viola se muda para uma ilha em Angra dos Reis com o marido, o inescrupuloso Mavi, que vai trabalhar numa grande empresa de cibersegurança. Lá, Viola se torna melhor amiga de Luna, uma rica estudante de gastronomia. Viola se interessa por este universo e se mostra bem mais talentosa do que Luna. Desiludida com o casamento, Viola corresponde à paixão de Franco, o homem que Luna ama.

Dez anos depois, Luna está pobre, enquanto Viola se tornou uma chef de renome internacional. Luna pede ajuda à antiga amiga, que a emprega em seu restaurante. Luna, porém, sente que Viola está vivendo a vida que estava destinada a ela. Ora amigas, ora rivais, Viola e Luna irão se unir para destruir Mavi, que armou para prender Franco injustamente.

Antes de "Mania de Você", a TV Globo exibirá "Renascer", que estreia em janeiro em substituição de "Terra e Paixão". 


Deixe o seu comentário