O Planeta TV

Fabio Assunção conta que compôs uma música com Xande de Pilares: "Um mestre"

No dia do aniversário do sambista, confira outras homenagens feitas a ele

por Micael Constantino, em 27/12/2022

Fabio Assunção conta que compôs uma música com Xande de Pilares: "Um mestre"

Veterano quando o assunto é TV, Fábio Assunção usou as suas redes sociais para enaltecer o encontro com Xande de Pilares, veterano dos palcos, durante as gravações de Todas as Flores. Estreando como ator em uma novela, Xande foi mencionado por Fabio em uma postagem no dia de Natal. E detalhe: o cantor faz aniversário justamente no dia 25/12!

Com uma seleção de fotos dos bastidores da trama de João Emanuel Carneiro, Fabio lamentou o fim das gravações da primeira temporada e citou o encontro com o famoso sambista:

"Encerramos as gravações mas em março/abril começará a segunda fase, com os 40 capítulos finais. Eu tenho foto suficiente pra 20 posts (risos), mas pra caber em um só escolhi algumas. Elas representam o todo. Este é meu post de agradecimento por essa jornada de 6 meses. Diariamente estava lá, ora com um núcleo, ora com outro. Falta muita gente nessa seleção de fotos. Começo com o Xande de Pilares, pois com ele tive um encontro numa frequência espiritual serena, um mestre, compartilhamos nossas histórias e chegamos a fazer uma música juntos."

"Outros encontros também foram especialíssimos. Amei todos. Agradeço ao João Emanuel Carneiro pelo afeto, disponibilidade, e pela personagem desafiadora que confiou a mim. Um autor que escreve beleza e angústia, medo e raiva com tintas fortes, sem medo de errar. Um prazer trabalhar com você!! Agradeço ao Carlinhos Araujo, nosso regente, um diretor que conheci lá atrás e que retomei essa parceria este ano. Carlinhos, parabéns e obrigado pelo convite!!! Para vocês: ja já estaremos de volta com uma segunda metade de tirar o fôlego. Beijos!"

Além de Fabio Assunção, outra pessoa do elenco de Todas as Flores mandou uma mensagem para Xande. Regina Casé, amiga de longa data do cantor, lembrou da data do seu aniversário:

"Viva Xande de Pilares, meu amigo adorado, meu amor! De uma bondade e pureza que as vezes parece uma criança… Hoje seu aniversário desejo muitas maravilhas, como esse nosso banho de cachoeira (sem você se pendurar no meu pescoço e quase me afogar). Muito bom ver você agora mais e mais feliz! Você merece!!! Parabéns pro meu ex-marrento favorito!", escreveu a atriz.


Deixe o seu comentário